X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/01/2019 às 10:56 | Atualizada em 30/01/2019 às 11:13

Nadja Pessoa se irrita após receber criticas de seguidores em post dedicado a Brumadinho

A ex-participante de A Fazenda 10 publicou foto em que aparece rezando

Da Redação

Divulgação

Nadja Pessoa não agradou os seguidores ao publicar uma foto pedindo doações para  Brumadinho, em Minas Gerais, após o rompimento da Barragem do Feijão, da Vale, na última sexta-feira, dia 25. A ex-participante de A Fazenda 10 postou uma foto em que aparece rezando para as vítimas e foi alvo de críticas de internautas, que não viram credibilidade na publicação.

A ridícula posta foto fazendo yoga para fingir que está orando por Minas Gerais. Muita vergonha na cara!, escreveu uma internauta.

Nadja prontamente respondeu: Que mal-amada, hein!! Sua idiota.

Após uma série de comentários criticando a postagem, Nadja escreveu: Povo sem noção, ao invés de criticar a minha postagem, ajudem os outros. 

Em outra publicação, a loira ainda mandou um recado: Eu nunca irei deixar de falar o que eu sinto, goste ou não. 

Além dela, Nego do Borel também se envolveu em uma polêmica por causa de Brumadinho. O cantor não convenceu na publicação e acabou sendo alvo de ataques na internet. A seguir, veja outros famosos que se solidarizaram com a tragédia:


Não há nenhuma legenda que possa amenizar ou justificar essa tragédia em Brumadinho. No momento envio orações e vibração de amor às famílias., escreveu Luiza Brunet.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.