X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/07/2020 às 09:40 | Atualizada em 02/07/2020 às 10:13

Repórter é cortada de transmissão depois de filho invadir programa exigindo biscoitos: Estou constrangida

Nas redes sociais, internautas criticaram a decisão do jornal

Da Redação

Reprodução
Reprodução

Durante a quarentena, muitos pais estão tendo que se adaptar para trabalhar de casa e cuidar dos filhos ao mesmo tempo, o que acaba gerando algumas situações um tanto quanto embaraçosas. Na noite da última quarta-feira, dia 1º, a jornalista Deborah Haynes, do canal de TV britânico Sky News, passou por uma dessas situações.

Haynes estava falando ao vivo sobre as tensões políticas em Hong Kong, e o impacto delas na economia do Reino Unido, quando foi interrompida por seu filho. Ao fundo da gravação, podemos ver o garoto abrindo a porta do que parece ser o escritório e entrando no cômodo, perguntando à mãe se poderia comer dois biscoitos. Deborah, que percebeu a porta sendo aberta, pediu desculpas prontamente:

Eu sinto muito, esse é o meu filho. Peço desculpas por isso, estou constrangida. 

Em seguida, ela se dirigiu a criança, que continuava a exigir seu direito de comer os biscoitos:

Espere um segundo. Sim, você pode comer dois biscoitos.

Nesse momento, a imagem da repórter foi cortada e o canal voltou a mostrar o âncora Mark Austin, que estava no estúdio. Parecendo surpreso com a situação, ele defendeu a colega:

Vamos deixar a Deborah Haynes com suas atividades familiares. É isso que acontece quando estamos em quarentena e tentamos noticiar em quarentena.

Nas redes sociais, a decisão dos editores do programa em cortar a imagem da repórter teve repercussão negativa entre os internautas, que criticaram o modo como a situação foi tratada:

Estou desapontada pela forma como eles lidaram com isso, declarou um internauta no Twitter.

Eles deveriam ter continuado com a repórter, afirmou outro.

Ela não precisava ter sido cortada, contestou um terceiro.

Confira o vídeo:


A seguir, veja como algumas celebridades estão entretendo os filhos na quarentena:



Luana também mostrou que os pequenos se divertiram muito pulando em uma cama elástica junto com o avô, Cassiano, que foi visitá-los em Portugal. Quem gostaria de ter uma dessas em casa?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver em um projeto novo da Netflix?

Obrigado! Seu voto foi enviado.