X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/01/2022 às 16:22 | Atualizada em 06/01/2022 às 16:24

Thiago Silva testa positivo para Covid-19

Esposa do jogador afirmou que ele está de quarentena e sem sintomas

Da Redação

Divulgação

Thiago Silva entrou para lista dos famosos que testaram positivo para Covid-19 em 2022. A esposa do jogador, Belle Silva, anunciou a notícia através das redes sociais, mas tranquilizou a todos dizendo que o marido está sem sintomas. 

Belle ainda reforçou que todos foram testados, mas tiveram resultado negativo. Por isso, nas imagens, é possível ver que Thiago está isolado em uma parte da casa. 

- Quando a gente vai ter o mínimo de contato com ele possível, usa a máscara. Me testei hoje de manhã. Pessoal todo que está aqui em casa também se testou, todos negativos, graças a Deus. A gente segue se cuidando.

Abaixo, confira outros famosos que foram contaminados pela nova onda do vírus


Durante uma viagem pela Europa que tinha a intenção de apresentar a peça Portátil do Porta dos Fundos, Luis Lobianco foi contaminado com a Covid-19. Segundo o ator, o contato com a doença aconteceu enquanto estava em Portugal. Ele acredita que foi contaminado com a variante Ômicron, pois ela estava se espalhando rapidamente por Lisboa. Apesar de contaminado, Luis disse que não esta sentindo nenhum sintoma grave por ter se vacinado com duas doses antes de sair do país.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da polêmica envolvenco Amaury Nunes e Karina Bacchi você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.