X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/07/2020 às 16:15 | Atualizada em 10/07/2020 às 16:42

Zezé Di Camargo desmente suposta gravidez de Graciele Lacerda: Adoraria que fosse verdade, mas não é

Segundo o colunista Leo Dias, o cantor explicou que a gravidez não é algo fácil para o casal

Da Redação

Divulgação

Como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, na última quarta-feira, dia 8, Graciele Lacerda usou as redes sociais para falar sobre seus planos de ter um filho com Zezé Di Camargo. A jornalista afirmou que está preparando seu corpo para receber a gravidez que acontecerá por meio de fertilização in vitro. 

Nessa sexta-feira, dia 9, Zezé Di Camargo desmentiu rumores de que a namorada já estaria grávida. Segundo o colunista Leo Dias, chegou a brincar com a situação:

- Adoraria que fosse verdade, mas não é. Estamos fazendo uma programação. Algumas coisas para resolver na vida da gente. E aí, estamos programando para o ano que vem. Já tem alguns anos que fiz vasectomia, então, terei que fazer punção para tirar o sêmen. Aquela p***a daquela agulha que enfia nas bolas, só de pensar, eu já arrepio.

- Ela [Graciele Lacerda] está fazendo congelamento dos óvulos. Já congelou uma parte e, agora, vai tirar mais alguns. Estamos fazendo todos os exames e estamos preparando. Mas não está grávida, não. Só se for de outro, brincou Zezé.

Por fim, o cantor disse que espera que ele e Graciele consigam ter um herdeiro:

- É uma pena, mas, por enquanto, ainda não! Vamos ver se consigo fazer mais um cabeçudinho por aí!

A seguir, relembre as polêmicas envolvendo Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda:


Ao ESTRELANDO, o casal contou, antes do Prêmio Multishow, que já estaria casado. Zezé fez questão de falar que vive um momento de felicidade em família, mas ao ser questionado sobre casamento, o cantor desconversou e disse o seguinte: - O nosso casamento já está oficializado, falou referindo-se à união com Graciele. Já ela, ao mencionar o relacionamento com as enteadas, se mostrou tranquila: - Já existia um respeito e tudo aconteceu de forma natural, revelou. Em outra ocasião, Graciele confirmou para Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que os dois possuem união estável e não planejam uma festa de casamento: - Não estamos com planos para casamento e festa. Já somos casados porque temos união estável e isso foi uma decisão que partiu de mim. Nós assinamos em cartório uma comunhão parcial de bens. Tudo que é dele antes de me conhecer e tudo que é meu antes de conhecê-lo continua sendo só dele e só meu. Nossos bens em comum são somente os adquiridos a partir do momento em que assinamos a união estável. A casa nova para onde estamos planejando nos mudar vai ser nossa porque estamos pagando meio a meio.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.