X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/07/2020 às 11:07 | Atualizada em 16/07/2020 às 11:07

Por conta da pandemia do coronavírus, a CCXP de 2020 será totalmente virtual; saiba os detalhes!

O evento acontecerá no começo de dezembro

Da Redação

AgNews

Eita! A CCXP, evento da Comic Con no Brasil que já dura desde 2014, revelou por meio de um comunicado que a edição deste ano será totalmente virtual! Com previsão para acontecer no começo de dezembro, a atração teve que modificar o seu esquema por conta da pandemia do novo coronavírus, já que aglomerações não são permitidas.

Pierre Mantovani, CEO do evento, informou ainda o seguinte:

- Não será uma simples live. Direcionamos todos os esforços para que cada parte da CCXP esteja presente na casa de milhares de pessoas, como um pedacinho da experiência, só que digital. E justamente por ser digital, pela primeira vez na história, teremos um evento de escala global para a indústria do entretenimento.

Quem já foi a uma CCXP sabe muito bem que, além de poder ver bem de pertinho seus ídolos em painéis, há também toda uma experiência de atrações em estandes, encontros com celebridades e a compra de produtos geeks, como revistas em quadrinhos, camisetas, objetos e muito mais. A organização, porém, garante que explicará melhor como irá funcionar este novo esquema.

Uma coletiva de imprensa está prevista para acontecer no dia 25 agosto e em breve saberemos como irá funcionar esta edição, que ganhou o nome de CCXP Worlds: A Journey of Hope, algo como CCXP Mundos: Uma jornada de esperança, em livre tradução.

E aí, ansiosos?

Assista ao vídeo do anúncio:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por CCXP (@ccxpoficial) em

A seguir, relembre como foi a participação de Gal Gadot na edição de 2019!


De quebra, Gal ainda contou com a presença de algumas mulheres trajadas como a Mulher-Maravilha e mandou um recado especial para todas as mulheres e, especialmente, ao público jovem: - Eu diria às mulheres para, primeiramente, acreditarem em si mesmas, mesmo se as pessoas disserem o contrário. Eu diria para se rodearem de inspirações fortes e também as encorajaria a não desistir, fazerem seu trabalho da melhor forma, serem consistentes no que fazem e serem positivas. Da forma que aconteceu comigo, eu sou trabalhadora, mas também tive sorte, mas nunca parei de acreditar e sou muito otimista. Então acredito em karma, acredito que se fizermos o bem, isso volta para nós, mas não é por isso que faço o bem. E acho que é assim que funciona, acredite em si mesma, seja forte, não se perca e se rodeie de pessoas como você. Linda, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.