X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/07/2020 às 14:17 | Atualizada em 24/07/2020 às 14:44

Luana Piovani revela que não engordaria por um papel pela dificuldade em emagrecer depois: - Não conseguiria perder sem sacrifício

A atriz também desabafou sobre as críticas que recebe pela sua idade

Da Redação

Divulgação

Luana Piovani abriu o jogo sobre sua relação com o próprio corpo em um novo vídeo publicado em seu canal de YouTube, Luana sem Freio. A atriz respondeu diversas perguntas que os seguidores enviaram nas redes sociais, dentre elas a forma como ela lida com as críticas ao seu corpo e sua personalidade. 

Quando alguém me critica pela minha personalidade ou autoconfiança, isso nem me chega. Porque eu tenho muita confiança, em tudo que construí em relação à minha persona. Já o meu corpo não, né?

Ela afirmou, então, que como não é uma pessoa que passa horas na academia para manter a boa forma, tenta compensar se alimentando corretamente. Luana também revelou que não engordaria por um personagem: 

Não sei se eu conseguiria engordar, se fosse chamada pra fazer uma personagem, se tivesse que engordar 20 quilos, por exemplo. Não sei se eu aceitaria, porque não acho que conseguiria perder esses 20 quilos sem extremo sacrifício. E eu tenho uma certa dificuldade em fazer grandes sacrifícios. Esse período sacrificante para voltar, acho que na hora que eu fosse colocar na balança, iria pesar mais. Mas eu realmente sinto uma limitação, inclusive admiro bastante os atores que fazem isso.

Ela ainda abriu o jogo sobre as críticas que recebe por conta de sua idade - a atriz completa 44 anos de idade em agosto. 

Crítica a gente tem que ouvir, e se tiver algo pra tirar, você vai saber, e o resto joga fora. Quero fazer ainda muita coisa, e aí é só envelhecendo [para conseguir fazer]. Imagino eu e as minhas amigas cheias de brincos grandes, perfume forte, falando palavrão, tomando champanhe, rindo alto e feliz. 

Legal, né? Confira o vídeo completo: 


A seguir, relembre algumas farpas e indiretas que Luana já trocou com o ex-marido, Pedro Scooby, após a separação: 


Em julho, o surfista falou com o colunista Leo Dias e comentou o comportamento de Lua: É muito louco e eu só quero paz e mais nada. Enfim, daqui a pouco ela acalma e está tudo certo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da foto sem retoques de Hariany Almeida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.