X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/08/2020 às 12:18 | Atualizada em 01/08/2020 às 13:04

Serginho Groisman revela que seu filho, aos cinco anos, ainda mama no peito da mãe: Sou totalmente favorável

O apresentador do Altas Horas ainda comentou sobre o desejo que tinha de ser pai

Da Redação

Divulgação

Ser pai de primeira viagem aos 64 anos de idade não parece ter sido um problema para Serginho Groisman. Em entrevista à revista Veja, o apresentador falou sobre o desejo de ter um filho e também sobre a vontade de esperar pela pessoa certa para realizar esse sonho:

A paternidade sempre foi um sonho, mas isso tem a ver com a mulher que será mãe do seu filho. Nunca tive uma relação tão forte como a que tenho com a Fernanda.

O jornalista ainda revelou que a esposa mudou sua visão sobre alguns aspectos da criação do filho, e que o pequeno, mesmo aos cinco anos de idade, ainda mama no peito da mãe:

Ela é dentista e especialista em amamentação e mudou minha cabeça. O Thomas ainda mama, e sou totalmente favorável.

Além disso, Serginho falou sobre como a relação com a família se estreitou durante a quarentena. O comandante do Altas Horas, que desde o nascimento do menino não escondeu que o trabalho deixou de ser sua prioridade, relata que a paternidade tem apresentado mais desafios na pandemia:

O foco é o Thomas. Nossos laços familiares estão mais fortes. Eu e a Fernanda, minha mulher, temos nos empenhado em criar uma boa energia para ele. Thomas perdeu a chance de ir para a escola e fazer amizades. Ele entende que existe uma febre mundial que nos impede de fazer as coisas, mas tentamos deixá-lo o mais confortável possível dentro de casa.

A seguir, veja como os famosos estão fazendo para entreter os filhos durante a quarentena:


Luana também mostrou que os pequenos se divertiram muito pulando em uma cama elástica junto com o avô, Cassiano, que foi visitá-los em Portugal. Quem gostaria de ter uma dessas em casa?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.