X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/08/2020 às 13:42 | Atualizada em 01/08/2020 às 14:09

Xuxa rebate críticas de Antonia Fontenelle após apoiar Felipe Neto: Sigo fazendo meu trabalho, protegendo a minoria e quem eu achar que deve ser protegido

A cantora foi atacada depois de comemorar a vitória judicial do youtuber

Da Redação

Divulgação

Como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, Xuxa Meneghel acabou se envolvendo na polêmica entre Felipe Neto e Antonia Fontenelle. Depois que o comediante comemorou uma decisão judicial no Twitter, a cantora postou uma foto do youtuber celebrando o acontecimento e foi atacada pela apresentadora:

Xuxa, custei acreditar que tipo de pessoa você é. Não é à toa que desde sempre eu gostei mais da Mara Maravilha. Você apoiar um cara que faz o que faz é de uma imoralidade sem fim.

A Rainha dos Baixinhos, no entanto, resolveu evitar uma resposta direta. Após receber o apoio dos seguidores em relação à declaração de Fontenelle, Xuxa postou em seu Instagram uma foto antiga na qual segura uma criança que parece estar adormecida, e mandou o recado com a seguinte legenda:

Eu fico com a pureza das crianças. Meu povo, obrigada pelo apoio, mas não responderei nenhuma pessoa que acha que eu devo engolir esquerda, direita, centro ou gente sem noção. Sigo fazendo meu trabalho de quase quatro décadas na televisão, protegendo a minoria e quem eu achar que deve ser protegido. Mais uma vez, peço a vocês mais AMOR. E cantem comigo... E a vida é bonita e é bonita.

Confira o post:

View this post on Instagram

A post shared by Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) on 

A seguir, relembre as polêmicas do mundo do Youtube:


Aruan Felix completou um milhão de inscritos em seu canal no YouTube e recebeu a tão sonhada placa de um milhão! Acontece que ele resolveu cortar a placa e destruir ela inteira, o que gerou uma polêmica absurda na internet. O vídeo dele cortando a placa, inclusive, chegou a ter o maior número de deslikes da plataforma inteira.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.