X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/09/2020 às 17:00 | Atualizada em 12/09/2020 às 18:11

Prima de Viviane Araújo morre por complicações do novo coronavírus

A influenciadora Nina tinha 42 anos de idade

Da Redação

Divulgação

A família de Viviane Araújo está de luto. Eponina Cândido, influenciadora conhecida na internet como Gordinha Appel, faleceu na noite da última sexta-feira, dia 11, vítima de complicações do novo coronavírus.

A prima de Viviane tinha 42 anos de idade e passou os últimos 15 dias internada em um hospital no Rio de Janeiro.

Quem divulgou a notícia foi uma irmã de Nina, Danielle Cândido, por meio de um Stories postado em sua conta do Instagram neste sábado, dia 12.

Hoje, às seis horas, me ligaram do hospital para eu vir com um documento da Nina. Cheguei aqui e recebi a ligação que ela faleceu. [Foi] ontem, às 22h, com uma parada cardiorrespiratória, escreveu.

E lamentou:

Tentaram todas as manobras, mas, infelizmente, meu bebê foi morar em um lugar celestial.

Mais tarde, Daniele deu detalhes sobre o sepultamento e disse que não haverá velório.

Segundo o jornal ExtraViviane está muito abalada e vai se pronunciar em breve.

Nina e a rainha de bateria da escola de samba Salgueiro eram bastante próximas e sempre postavam fotos juntas nas redes sociais.

O esposo da influenciadora, que era bem-humorada e muito querida, é enfermeiro e também foi diagnosticado com a Covid-19. Ele está em processo de recuperação da doença.

Abaixo, veja as celebridades que nos deixaram após contraírem a doença.


O produtor musical Hal Willner morreu aos 64 anos de idade, após contrair a Covid-19. Ele, que ficou conhecido por ter trabalhado com artistas como Lou Reed, além de produzir, desde 1980, esquetes musicais do programa de TV Saturday Night Live, havia anunciado por meio de seu Twitter o teste positivo para o novo coronavírus no dia 28 de abril. Dez dias depois, em 7 de março, a notícia da morte foi confirmada pela revista Variety.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do look ousado de Bruna Marquezine?

Obrigado! Seu voto foi enviado.