X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/09/2020 às 09:47 | Atualizada em 13/09/2020 às 09:51

Giovanna Antonelli mostra sua dança do ventre quase 20 anos após viver Jade em O Clone

A atriz mostrou que não esqueceu a dança

Da Redação

Divulgação

Quem não se lembra de cenas icônicas de O Clone? E, entre elas, pelo menos algumas devem ser de Giovanna Antonelli, que viveu Jade, dançando a dança do ventre - com ou sem espada.

Pois quase 20 anos após a novela ir ao ar pela primeira vez, a atriz postou um vídeo matando a curiosidade dos fãs que perguntavam se ela ainda sabia os passos das danças - após ela revelar que odiava fazer as cenas:

Se eu danço a dança do ventre?, legendou ela:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Giovanna Antonelli (@giovannaantonelli) em

Os seguidores se derreteram:

Musa da minha vida.

Só fica mais linda e mais perfeita a cada dia.

Confira, abaixo, por onde anda o elenco da novela O Clone:


Solange Couto foi a Dona Jura, personagem que ficou conhecida pelo seu bordão não é brinquedo, não!. Até hoje, este é considerado o seu papel mais marcante na televisão. Vale lembrar que Solange mudou de emissora e foi para a Record, atuando na novela Balacobaco. Depois de passar por um infarto e se recuperar bem, a atriz voltou às telinhas da rede Globo como Dona Vanda em Malhação - Seu Lugar no Mundo. Ela também esteve na novela O Tempo não Para.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.