X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/09/2020 às 15:00 | Atualizada em 16/09/2020 às 15:18

Juliana Paes relembra proposta indecorosa: Sheik milionário ofereceu muito dinheiro

A atriz contou também que é zero assediada

Da Redação

Divulgação

A atriz Juliana Paes falou sobre sua vida e carreira em entrevista à televisão portuguesa. No programa Alta Definição, ela acabou contando uma história que chamou a atenção, do começo de sua carreira:

- Uma vez recebi uma proposta indecorosa bem no começo da minha carreira. Eu estava em uma festa e tinha um sheik milionário que ofereceu uma bala [muito dinheiro] porque queria me levar para passear em um iate. Achei aquilo um absurdo! Falei: Nem pensar e nem vi a cara daquela pessoa. 

No dia a dia no entanto, ela afirmou:

- Sou zero assediada. Os homens nem ousam e não sei o porquê.

Outro momento que ela relembrou a emocionou: Paes contou que veio da pobreza e dormia, em quatro irmãos, em um cômodo. Porém, quando seu pai abriu uma empresa de segurança, ganharam dinheiro e foram morar em um apartamento de alto padrão em Niterói - a história, no entanto, teve mais uma reviravolta quando seu pai sofreu um acidente e teve traumatismo craniano, falindo:

- De repente, fui de um apartamento em um bairro nobre, morando de frente para a praia, para um barraco em um subúrbio.

Por um tempo, o pai de Paes nem reconheceu a família:

- O acidente foi o momento que mais marcou a minha infância. Ele passou muito tempo sem reconhecer a gente, ficamos sem referência. Num belo dia ele estava aqui, conversando e, de repente, ele olha para você e pergunta quem é? Eu tinha a sensação de que o tinha perdido, mas ele estava ali.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.