X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/09/2020 às 12:30 | Atualizada em 16/09/2020 às 12:30

Whindersson Nunes canta sofrência enquanto Luísa Sonza parabeniza Vitão por conquista: Meu orgulho

O humorista embarcou em uma viagem pelo México e apareceu cantando uma de suas músicas, De Novo

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você acompanhou no ESTRELANDO, Whindersson Nunes viajou ao México e até mesmo deixou os amigos preocupados com o fato de estar isolado. Aparentemente, o humorista quis dar uma sumida em meio ao namoro de Luísa Sonza e Vitão que, apesar de estar rolando desde maio, só veio à tona recentemente.

Por lá, ele fez alguns vídeos divertidos no Stories em que aparece cantando a sua própria música, De Novo:

- E essa é para quem está apaixonado, hein!

A letra, praticamente uma sofrência, diz o seguinte:

Você aqui de novo/Falou da última vez que não ia voltar/O que cê quer de mim?/Você aqui de novo/Você não sabe brincar acabou se apegando/Culpa minha ser tão bom assim.

Depois, mostrou que havia tomado sol e se queimado:

- Eu queimei um pouquinho... um pouquinho, não, hein, jovem! Eu estava precisando mesmo pegar uma corzinha. Eu estava muito pálido.

Luísa Sonza

Enquanto isso, Luísa Sonza segue curtindo o seu namoro com Vitão. No Instagram, o cantor celebrou o fato de ter sido indicado na categoria de Cantor do Ano no Prêmio Multishow! No post, ele, que concorre na categoria com artistas como Dilsinho, Emicida, Gusttavo Lima e Vitor Kley, escreveu:

Hoje acordei com a notícia de que fui um dos indicados a cantor do ano no Prêmio Multishow. Uma honra estar concorrendo ao lado de outros quatro artistas tão talentosos e respeitados, e assim meu sonho se realiza mais um pouco a cada dia! Obrigado, Multishow, e meus fãs lindos, VOTEM MUITO!

Nos comentários, Luísa apareceu para prestigiá-lo:

Meu orgulho, nenê.

Obrigado, mozão, respondeu ele, com o emoji de coração.

Logo abaixo, veja tudo o que rolou desde que o casal assumiu o namoro:


Bárbara Evans teve que se defender após deixar elogios na foto de Luísa com Vitão. No Stories, ela disse o seguinte: - Eu vi que criou um bafafá porque eu comentei coraçãozinho na foto da Luísa Sonza junto com o Vitão. Gente, deixa eu falar uma coisa aqui pra vocês. Eu acho o cúmulo as pessoas que acham que podem decidir pelas outras. Cada um sabe da sua felicidade, meu anjo. O Whindersson vai arrumar alguém que ele ame e que faz ele feliz. Eles não estavam mais felizes juntos. E a gente tem que torcer para a felicidade dos outros. Tanto a dele quando a dela quanto qualquer outro. Eu já acordei nervosa com vocês. Eu acho isso o cúmulo. Tem que torcer pela felicidade alheia, pela felicidade dos outros. A gente não pode decidir quem fica com quem. Quem tem que decidir são as pessoas. Se as pessoas não estão fazendo bem uma a outra, a relação tem que terminar. E foi isso o que aconteceu, minha gente. E cada um segue a sua vida. Não importa se um ainda não encontrou a outra pessoa ou se daqui um tempo vai tudo mudar, mas a gente tem que torcer para que essas pessoas sejam felizes.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da foto sem retoques de Hariany Almeida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.