X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/09/2020 às 11:00 | Atualizada em 21/09/2020 às 11:02

Whindersson Nunes assusta recepcionista, provoca Rodrigo Hilbert e dá a entender que sente falta de dormir de conchinha com alguém!

O humorista, que está aproveitando uma viagem pelo México, está dando o que falar com seus registros nas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Aproveitando a sua viagem pelo México, Whindersson Nunes não deixou de lado a sua veia humorística e aprontou uma situação e tanto com a recepcionista do local onde está hospedado! No registro, quando ela pede o braço do youtuber para medir a sua temperatura, ele finge levar um choque e cai no chão, fazendo com que a moça se assuste muito!

Na legenda, ele, que foi comparado a Vitão, brincou:

Oia o choooooque cumade!

Nos comentários, os famosos se divertiram:

Essa foi no alvo!, escreveu Tom Cavalcante.

Menino kkkkkk, postou Pabllo Vittar.

Aí eu te comia no tapa kkkkkk, disse Preta Gil.

Assista ao vídeo!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes 🏠 (@whinderssonnunes) em

Além disso, Whind aproveitou para provocar Rodrigo Hilbert! Após o apresentador se mostrar novamente um homão por aprender a fazer origami, o youtuber postou fotos em que aparece surfando em um pedaço de madeira. Na legenda, disse:

Pergunta se o @RodrigoHilbert surfa na madeira antes de fazer a prancha.

O próprio Rodrigo, então, entrou na brincadeira:

Aí ficou difícil pra mim kkkk

Veja fotos em que ele aparece surfando no pedaço de madeira!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes 🏠 (@whinderssonnunes) em


Ainda no Twitter, Whindersson, que está solteiro desde o fim de seu casamento com Luísa Sonza, postou o vídeo de um casal dormindo de conchinha e escreveu:

Oi Deus, sou eu de novo.

Será que ele está sentindo a falta de ter alguém?

Logo abaixo, veja tudo o que rolou após o término de Whindersson e Luísa Sonza:


Bárbara Evans teve que se defender após deixar elogios na foto de Luísa com Vitão. No Stories, ela disse o seguinte: - Eu vi que criou um bafafá porque eu comentei coraçãozinho na foto da Luísa Sonza junto com o Vitão. Gente, deixa eu falar uma coisa aqui pra vocês. Eu acho o cúmulo as pessoas que acham que podem decidir pelas outras. Cada um sabe da sua felicidade, meu anjo. O Whindersson vai arrumar alguém que ele ame e que faz ele feliz. Eles não estavam mais felizes juntos. E a gente tem que torcer para a felicidade dos outros. Tanto a dele quando a dela quanto qualquer outro. Eu já acordei nervosa com vocês. Eu acho isso o cúmulo. Tem que torcer pela felicidade alheia, pela felicidade dos outros. A gente não pode decidir quem fica com quem. Quem tem que decidir são as pessoas. Se as pessoas não estão fazendo bem uma a outra, a relação tem que terminar. E foi isso o que aconteceu, minha gente. E cada um segue a sua vida. Não importa se um ainda não encontrou a outra pessoa ou se daqui um tempo vai tudo mudar, mas a gente tem que torcer para que essas pessoas sejam felizes.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.