X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/11/2020 às 16:00 | Atualizada em 18/11/2020 às 14:47

Príncipe Charles teria manipulado princesa Diana para que ela parecesse frívola aos olhos do público; entenda!

O filho da Rainha Elizabeth II teria se aproveitado da paixão da esposa por moda

Da Redação

Reuters

E o casamento de príncipe Charles e princesa Diana continua dando o que falar! Segundo informações do site norte-americano People, o monarca teria se aproveitado da paixão da esposa por moda para menosprezá-la e fazê-la parecer superficial aos olhos do público. Pelo menos, é o que diz o novo livro da autora Elizabeth Holmes, HRH: So Many Thoughts on Royal Style [ou Sua Alteza Real: Tantos Pensamentos sobre o Estilo Real, em tradução livre para português].

- A atenção que a Diana recebia era primeiro surpreendente para a família real, mas depois passou a ser uma fonte de ressentimento. Para Charles, você pode dizer com base em suas aparições públicas, que a moda era uma das coisas que ele usava contra ela. Ele usou do interesse de Diana na moda, e o interesse pelo estilo dela, para pintá-la como superficial ou frívola, analisou Holmes.

A autoria confessou que este fato a impactou de uma forma bastante significativa.

Que linha de crítica desatualizada e infeliz, especialmente porque essas mulheres usam suas roupas com tanta habilidade. Saber disso e saber que suas roupas foram usadas contra ela foi muito triste para mim.

Apesar de ter feito um livro sobre o estilo de todos os integrantes da família real, Holmes confessou que as roupas da eterna Lady Di sempre foram as suas favoritas.

O que realmente passei a entender e apreciar foram as maneiras como ela se encantava com a moda e introduzia a emoção na equação. Ela teve essas fases muito distintas em sua maneira de se vestir e elas acompanhavam a tumultuada vida pessoal que ela estava vivenciando.

Faz bastante sentido, não é? A seguir, que tal conhecer um pouco mais sobre o estilo icônico da princesa Diana?


Assim como os cabelos de Kate Middleton, o penteado da princesa Diana também causou furor na sua época. Na década de 1980, o penteado que ela usou durante o noivado e o casamento com o príncipe Charles foi um dos mais copiados.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado da polêmica envolvendo Cid Moreira você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.