X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/12/2020 às 10:18 | Atualizada em 01/12/2020 às 10:57

Jonathan Couto deleta Instagram e Sarah Poncio levanta suspeitas de término do casamento após postagem; entenda

Gabi Brandt também deu o que falar após sogro deletar fotos com ela da rede social

Da Redação

Divulgação

Sarah Poncio e Jonathan Couto terminaram mesmo o casamento? É o que os fãs e seguidores da família Poncio voltaram a questionar nas redes sociais depois que o empresário e influenciador digital sumiu do Instagram na última segunda-feira, dia 30. Sarah, logo em seguida, publicou um vídeo de si mesma e legendou com um emoji de borboleta, o que fez muita gente entender que ela estava livre a partir de agora.

Separou mesmo, postei a mesma borboleta quando foi comigo, palpitou uma seguidora.

Voa borboleta! Que ninguém mais te prenda, disse outro. 

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa dos influenciadores afirmou que eles não irão se pronunciar a respeito do assunto 

Quem também deu o que falar foi Gabi Brandt e o sogro, Marcio Poncio, pai de Sarah e Saulo. Isso porque, os internautas notaram que o pastor apagou as fotos que mantinha com a ex-De Férias com o Ex de seu Instagram. A atitude já foi logo motivo para os seguidores questionarem se eles haviam brigado, o que foi esclarecido por Gabi, divulgando um print de uma conversa em que ela mesma questiona Márcio. Veja abaixo: 

Seis meses após o nascimento de Madá, quando a revelação da paternidade dela foi feita por Letícia Almeida, Saulo ficou noivo de Gabi Brandt, ex-De Férias com o Ex, reality da MTV Brasil. Eles se casaram e são pais de Davi, que nasceu em julho de 2019. Atualmente, eles esperam pelo segundo filho, também um menino.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famoso do BBB21 chamou mais a atenção?

Obrigado! Seu voto foi enviado.