X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/12/2020 às 17:06 | Atualizada em 07/12/2020 às 17:06

Após internação, Claudia Rodrigues já está em casa e agradece apoio: - Está tudo bem; assista ao vídeo!

No registro, ela ainda pediu orações para Nicette Bruno que está internada com coronavírus

Da Redação

Divulgação

Após um susto, Claudia Rodrigues fez um novo vídeo e revelou que já está em casa! A atriz, que estava internada desde o dia 30 de novembro, atualizou seus fãs e não só agradeceu pelas orações, como também pediu para que seus seguidores enviassem energias positivas para Nicette Bruno que está internada com coronavírus:

- Oi, claudifãs e oi pra geral! Está tudo bem, eu já estou em casa. Muito obrigada todo mundo que orou por mim. E olha, falando em oração, eu quero que vocês façam, os claudifãs e todo mundo, façam orações às oito horas [da noite] para a Nicette Bruno que tá lá sofrendo por causa da Covid. E eu espero que vocês se cuidem. Saiam sempre de máscara, não deem mole. A Covid está aí. Obrigada por tudo o que vocês fizeram por mim.

Fofa, né?

Assista ao registro logo abaixo:

A humorista, que foi diagnosticada com esclerose múltipla em 2000, vez ou outra sofre alguma complicação da doença. O seu mais recente problema de saúde a deixou em um estado grave e delicado, mas após tratamento, as lesões em seu cérebro melhoraram.

A seguir, veja os famosos que abriram o jogo sobre suas doenças:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando do desempenho de Tiago Leifert no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.