X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/01/2021 às 15:39 | Atualizada em 12/01/2021 às 15:50

Após separação, Marina Ruy Barbosa estaria vivendo romance com ex de Rebeca Abravanel, diz colunista

A atriz e Alexandre Negrão anunciaram a separação após três anos juntos

Da Redação

Montagem-Divulgação

Marina Ruy Barbosa anunciou sua separação de Alexandre Negrão nessa terça-feira, dia 12. Em comunicado enviado por sua assessoria, a atriz revelou que o motivo da separação foi a distância entre eles por motivos profissionais. Mas parece que a ruiva já tem inclusive um novo amor.

Segundo a colunista Fabia Oliveira, Marina estaria vivendo um romance secreto com o deputado federal por São Paulo, Guilherme Mussi. De acordo com a jornalista, a atriz está frequentando a casa do deputado, mas que por medo de manchar sua reputação, não irá se pronunciar ou assumir o namoro tão cedo e que inclusive, nem seus pais foram comunicados sobre o relacionamento. Porém, Fabia afirma que o político inclusive já está construindo uma casa para os dois morarem juntos e fontes próximas da atriz revelaram que ela está apaixonada.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa de Marina não foi retornou até a publicação dessa matéria.

Vale lembrar que Guilherme Mussi já foi casado com Rebeca Abravanel. Os dois anunciaram a separação em 2017. Hoje em dia, a filha de Silvio Santos está casada com o jogador Alexandre Pato.

A seguir, confira outros famosos que anunciaram a separação em 2021:


A artista Nanah contou em seu Instagram oficial que ela e Rodriguinho decidiram colocar um ponto final no relacionamento de 12 anos. Juntos, eles tiveram dois filhos, Jaden e Aretha, que também aparecem na foto acima. Apesar do anúncio do término ter sido feito somente no dia 10 de janeiro de 2021, a separação aconteceu bem antes: Bom gente, há muito tempo vocês me perguntam sobre mim e o Rodrigo, e agora resolvemos falar. Sim, estamos separados há um ano, mas independente de qualquer coisa, somos uma família... Independente de separação, amamos o que construímos juntos. E nossa maior conquista são nossos filhos. Que vocês entendam o valor da família e que ela excede qualquer relação de homem e mulher.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Mais de um ano depois, você aprova a saída de Meghan Markle e príncipe Harry da família real?

Obrigado! Seu voto foi enviado.