X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/01/2021 às 19:20 | Atualizada em 15/01/2021 às 07:08

Armie Hammer é substituído em filme e faz declaração sobre acusações de canibalismo: Besteiras

Hammer ia atuar ao lado de Jennifer Lopez no filme Shotgun Wedding

Da Redação

Divulgação

Como o ESTRELANDO já te contou, Armie Hammer vem enfrentando acusações de estupro, canibalismo e sadomasoquismo. Uma conta anônima no Twitter compartilhou prints do ator falando sobre suas fantasias sexuais com várias mulheres, inclusive enquanto ainda era casado com a apresentadora Elizabeth Chambers.

Segundo o TMZ, devido aos rumores, Hammer acabou sendo substituído no filme que iria fazer ao lado de Jennifer Lopez, Shotgun Wedding. O veículo foi o primeiro a conseguir uma declaração oficial do ator desde a divulgação dos prints

Ao ser questionado, Armie negou que tenha sido demitido pela produção do filme:

Não estou respondendo a essas declarações porque são besteiras. Mas, por conta desses ataques perversos que tenho recebido, não posso, em sã consciência agora, deixar meus filhos por 4 meses para rodar um filme na República Dominicana. A Lionsgate está me apoiando nisso e sou grato a eles por isso. 

O ator ficou conhecido por interpretar papéis nos filmes: A Rede Social, O Agente da U.N.C.L.E. e Me Chame Pelo Seu Nome.

A seguir, veja outras histórias inusitadas dos famosos:


Se Kit Harington escapou de uma multa, Pascoal Conceição se livrou de um assalto. O famoso Doutor Abobrinha já tinha entregue todos os seus objetos de valor quando foi reconhecido e o ladrão, provavelmente um fã de Castelo Rá-Tim-Bum, fez questão de devolver tudo. Gente, que sorte!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Mais de um ano depois, você aprova a saída de Meghan Markle e príncipe Harry da família real?

Obrigado! Seu voto foi enviado.