X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/01/2021 às 12:58 | Atualizada em 24/01/2021 às 20:21

Miley Cyrus tem depósito roubado e ladrões levam itens pessoais, diz site

Segundo TMZ, a cantora perdeu roupas, fotos de família e outros objetos pessoais

Da Redação

Divulgação

Miley Cyrus teve alguns itens pessoais roubados de uma de suas unidades de armazenamento em Los Angeles, nos Estados Unidos. Segundo fontes policiais da TMZ, o roubo aconteceu há algumas semanas e os ladrões conseguiram fugir com roupas, fotos e outros objetos da cantora.

Ainda não se sabe ao certo qual quantia em dólares foi levada, mas estipula-se que os objetos tenham maior valor sentimental. 

Os investigadores não acreditam que os ladrões tenham planejado roubar especificamente Miley, já que outros depósitos também foram invadidos. A investigação continua em andamento, mas os policiais já conseguiram recuperar parte dos objetos levados.

Não é a primeira vez que a cantora sofre esse tipo de roubo. Em 2018, um ladrão invadiu uma unidade de armazenamento em San Fernando Valley, onde Miley guardava algumas guitarras valiosas.

A seguir, relembre, em 20 fotos, os altos e baixos da carreira de Miley Cyrus!


Ao comemorar o aniversário do amigo Wayne Coyne, da banda The Flaming Lips, a cantora acabou contando uma história inusitada: a que teria escalado o letreiro do hotel Roosevelt nua! Imagina sair para um rolê com ela?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A próxima temporada do Lady Night promete! Para qual entrevista você está mais ansioso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.