X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/03/2021 às 19:00 | Atualizada em 03/03/2021 às 16:34

Mayra Cardi faz homenagem para Arthur Aguiar e revela que gravará vídeo para falar sobre o relacionamento dos dois: - Não estou mais a fim de esconder

A influenciadora mencionou o ator em seus Stories do Instagram

Da Redação

Divulgação

Mayra Cardi fez uma linda homenagem a Arthur Aguiar nesta quarta-feira, dia 3. Em um longo texto, publicado em seu perfil oficial do Instagram, a life coach parabeniza e elogia o ator, que está completando 32 anos de idade em 2021.

03/03, o que será que Deus tem guardado? Hoje é o começo de um novo ciclo, uma nova chance de começar de novo, de fazer o novo, de fazer diferente. Se iniciam novas chances de ser mais feliz, de sorrir mais, de ter mais saúde, vida, dinheiro também. Que esse seu novo ciclo seja como Deus planejou para você, e não como você quer que seja. Que você aceite os caminhos dele de maneira leve e saiba desfrutar de cada pedra e flores em seu percurso. Que sua vitória não tenha sede de chegada, afinal precisamos aprender a amar o percurso também!, escreveu a influenciadora.

Eu não tenho a menor ideia do hoje, o que dirá do amanhã, ninguém tem, nunca teremos! O que de fato realmente importa é que todos nós possamos conhecer a felicidade plena. Que Deus dê fogo para seu coração, para que possa aprender sobre amor a cada dia mais! E que dê calma para seu corpo, porque tudo aqui é passageiro e o que realmente importa está somente no coração! Que você possa aprender a viver o hoje como se não houvesse o amanhã, mas amar e respeitar o próximo como Deus quer que façamos!, continuou.

Por fim, Mayra revela os seus desejos para a vida de Arthur daqui para frente.

Te desejo amor, e sigo te amando, como sempre amei, mas agora sem esperar nada em troca e de maneira leve e sem nenhum sofrimento, porque o que faz sofrer não pode ser de Deus, e daí nem me interessa! Feliz aniversário, parabéns por essa pessoa maravilhosa que tem nascido dentro de você. E óbvio, muito obrigada por insistir tanto para que juntos pudéssemos fazer de dois virar três, afinal de contas, esse é o verdadeiro significado de “o que Deus une o homem não separa”. Ela está aí para provar tudo isso, não importa se para sempre estaremos juntos ou separados, nossa genética, nosso sangue e nossas raízes além do amor se uniram tanto, tanto, que se transformaram em um ser de luz chamado Sophia. E venha quem vier, custe o que custar, essa mistura genética transformada em menina é IMPOSSÍVEL ser separada. Gratidão por ela, pela vida dela, pela luz dela @arthuraguiar @sophiacardiaguiar.

Além disso, a influencer contou nos Stories que gravará um vídeo para responder sobre a sua atual relação com o cantor.

Eu resolvi responder todas as dúvidas de vocês, de uma vez por todas, referentes ao Arthur. Eu vou fazer um vídeo com todas as respostas, as mais ousadas, mais esquisitas, mais curiosas... não importa. Eu preciso deixar o meu coração leve, preciso deixar o meu dia a dia leve, e eu não estou mais a fim de lutar. Não estou mais a fim de esconder, eu quero que seja tudo transparente, como Deus gosta que seja. Sem nenhum sequer cisco escondido. Tudo que precisa ser tirado debaixo de esconderijos, de tudo, que seja jogado para cima - e da maneira mais clara possível.

E ai, você acha que os dois reataram o casamento? Ou apenas se trata de uma boa convivência por causa da filha Sophia? 

A seguir, relembre a polêmica em torno das traições de Arthur Aguiar:


Por meio do Twitter, Alice Wegmann também falou sobre o assunto: Oi, gente! Gostaria de me pronunciar a respeito do caso Arthur. Quando eu fiquei com ele da primeira vez, há oito anos, ele já tinha terminado o namoro com a Lua [Blanco] há algum tempo. De qualquer forma, espero que tudo isso traga sabedoria a todos. E mais proteção às mulheres.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.