X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/01/2021 às 16:00 | Atualizada em 07/01/2021 às 14:32

Mayra Cardi revela que ficou feliz com as declarações de Arthur Aguiar e diz que aceitou ajuda do ex-marido: - Achei muito humano da parte dele

O cantor anunciou nas redes sociais que estava pensando em cuidar de Mayra, recentemente diagnosticada com Covid-19

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Arthur Aguiar perguntou para os seus seguidores do Instagram se ele deveria ir ao encontro de Mayra Cardi, recentemente diagnosticada com o novo coronavírus. O intuito do ator é cuidar da life coach e reconquistá-la, visto que, de acordo com ele, aconteceu uma transformação em sua vida, que o fez um homem e um pai melhor. Após a repercussão das declarações do cantor, Mayra resolveu se pronunciar em entrevista ao colunista Leo Dias, dizendo:

Achei muito bonito da parte dele conseguir reconhecer os erros. Todos nós sabemos o quanto é doloroso tirar as nossas máscaras. Quando resolvi expor meu relacionamento, tinha dois objetivos: sair dele, pois eu estava muito triste; e, segundo, transformar o pai da minha filha para que ele fosse um exemplo.

A influenciadora ainda contou que acredita na mudança do ex-marido:

Missão cumprida, não? Fico muito feliz em ver o Arthur nessa transformação. Acho muito importante não negarmos ou duvidarmos do processo de transformação de quem busca ser melhor. É muito difícil quando você luta para ser alguém melhor e a plateia grita que é mentira.

E revelou que aceitou a ajuda oferecida por Arthur:

- Quanto a ele se oferecer para cuidar de mim, achei muito legal também. Afinal, independentemente do que nós vivemos, eu sou e sempre serei a mãe da filha dele, né? Ele sabe que estou sozinha e achei muito humano da parte dele. Estou indo ao hospital fazer um exame para avaliar o meu pulmão. E vou pedir para que ele me leve, sim. Nós iremos, obviamente, tomar todos os cuidados necessários para não passar Covid-19 para ele.

E aí, qual a sua opinião sobre isso? A seguir, relembre os casos de infidelidade de Arthur Aguiar, enquanto ele estava casado com Mayra Cardi:


Por meio do Twitter, Alice Wegmann também falou sobre o assunto: Oi, gente! Gostaria de me pronunciar a respeito do caso Arthur. Quando eu fiquei com ele da primeira vez, há oito anos, ele já tinha terminado o namoro com a Lua [Blanco] há algum tempo. De qualquer forma, espero que tudo isso traga sabedoria a todos. E mais proteção às mulheres.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da vitória de Juliette no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.