X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/03/2021 às 16:30 | Atualizada em 05/03/2021 às 22:16

Esposa de Edson, Deia Cypri fala sobre o estado de saúde do cantor, internado com Covid-19

Hudson, que faz dupla com Edson, também se manifestou nas redes sociais

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, o cantor Edson, da dupla com Hudson, foi internado após ter testado positivo para o novo coronavírus. E na tarde desta sexta-feira, dia 5, a esposa do músico resolveu se pronunciar. Em entrevista ao quadro A Hora da Venenosa, do programa Balanço Geral, Deia Cypri falou sobre o estado de saúde do marido e deixou claro que Edson está bem, respirando sem a ajuda de aparelhos. 

Infelizmente a gente testou positivo. Eu testei primeiro, os sintomas começaram comigo, e aí ele cuidou de mim. Só nós em casa, não tinha o que fazer, e ele estou positivo também. Mas ele está bem, está tudo controlado. Ele só está sendo assistido mais de perto, está tendo um cuidado mais próximo. Quero agradecer a todos e peço orações por nós.

Hudson também falou sobre a internação do irmão nas redes sociais. No Instagram, o artista compartilhou um clique dos dois ainda crianças, e escreveu o seguinte na legenda:

Desejando aqui toda força e amor do mundo ao meu irmão Edson! Como vocês sabem, ele foi diagnosticado com Covid-19, mas já está recebendo os cuidados médicos e, em breve, estará ao meu lado fazendo muita música boa! Edson, amo você! Tô com saudades! Fica bom logo!

Estamos na torcida por Edson! A seguir, que tal ver quais celebridades brasileiras já foram vacinadas contra a doença? 


Túlio Gadêlha compartilhou com seus seguidores o momento em que seu irmão tomou a primeira dose da vacina no dia 20 de janeiro de 2021. Ricardo Gadêlha é médico e trabalha na UTI da rede pública de saúde desde o início da pandemia. O namorado de Fátima Bernardes agradeceu os esforços dos cientistas na conquista do imunizante: Viva o SUS e todos os trabalhadores da saúde! Viva a ciência e todos os cientistas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua expectativa para a nova versão de No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.