X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/04/2021 às 07:15 | Atualizada em 06/04/2021 às 07:50

Silvia Abravanel é hospitalizada após piora no quadro da Covid-19: Cheguei implorando por ar

Filha de Silvio Santos precisou ser internada após queda na saturação de oxigênio

Da Redação

Montagem-Divulgação

Silvia Abravanel usou o Instagram na noite da última segunda-feira, dia 5, para revelar que foi hospitalizada por causa da Covid-19.

A filha de Silvio Santos contou que teve uma queda na saturação de oxigênio e estava muito fraca no sábado, dia 3, e por isso resolveu procurar ajuda médica.

- Desde sábado me deu uma pioradinha aqui nessa tal de Covid, essa coisa chata, mas estou bem. Tive que ser hospitalizada porque minha saturação caiu bastante e aí deu uma piorada de sábado pra cá. Hoje acabei vindo pro hospital, mas se Deus quiser logo logo vou sair daqui. Estou sendo superbem cuidada. Eu estava muito muito muito ruim, muito fraca, debilitada, disse ela em uma transmissão ao vivo.

A diretora de TV ainda afirmou que chegou no hospital praticamente desfalecida e implorando para conseguir respirar:

- Cuidei de todo mundo, todo mundo, e por um erro de uma pessoa que não se cuidou direito, infectou várias outras pessoas. Eu cheguei muito mal, muito mal mesmo. Cheguei implorando pra conseguir respirar. A gente não dá valor pro ar que a gente respira até a gente não ter ele. Cheguei implorando pra respirar.

Ela ainda pediu que seus seguidores levassem a sério a gravidade da doença:

- Que as pessoas levem a sério. Fiquem em casa! Não é pra viajar, não é pra ir pra praia, não é pra sair com a família! Para de fazer exame de PCR pra fazer festinha! Isso é desumano com as pessoas da área de saúde! Parem de fazer baile, parem de fazer festa! Hoje eu cheguei implorando pela minha vida, cheguei implorando por ar, pela minha vida. A coisa mais preciosa pra mim hoje era o ar. Cheguei sem ar aqui no hospital, disparou.

Silvia ainda legendou o vídeo em seu Instagram:

Valorize o ar que você respira e não tenha que implorar por ele. É, meus amores, estou aqui agora graças a Deus conseguindo respirar melhor! Mas também estou aqui pra implorar para que vocês fiquem em casa, implorar para que respeitem Deus e implorar todos os profissionais da saúde. Fiquem em casa! Não está mais legal e nem engraçado tudo isso está é muito sério e isso mata! Querem voltar a ter vida normal? Façam por merecer ok!!, escreveu.

Veja, abaixo, o vídeo completo:


A apresentadora Lívia Andrade também surpreendeu os fãs ao revelar, através dos Stories de seu Instagram, que está com o novo coronavírus - mesmo após ter testado negativo para a doença inúmeras vezes. No dia 27 de novembro, a apresentadora usou a ferramenta para avisar os seguidores que não estaria presente no programa Próximo Nº 1 VillaMix, do Multishow, por conta do diagnóstico: Não sou de ficar falando de doença, mas como não estarei no Próximo N1, iam ficar perguntando, então já tratei de avisar. Todos os resultados dos meus exames de Covid deram negativo, então não estou com Covid, certo? Errado, muito errado, porque estou com Covid. Agora é a minha vez. Faço teste toda semana por conta do Próximo N1 Villa Mix, que é todo sábado ao vivo. Toda minha equipe faz exame toda semana. E deu tudo negativo. Não estava bem [esta semana] e resolvi repetir os exames algumas vezes em laboratórios diferentes. Descobri graças ao médico, ele pediu uma tomografia de tórax e, graças a ele, não vou passar para a galera. Imagina se vou amanhã gravar com esse monte de exame negativo? Complicado, então tomem cuidado aí porque o bicho está pegando. Vish!
  • Ellen DeGeneres
  • Sharon Osbourne

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a saída de Jesse Williams, você acha que Grey's Anatomy deve acabar em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.