X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/04/2021 às 14:32 | Atualizada em 13/04/2021 às 14:44

Arthur Aguiar cita fé em Deus após término com Mayra Cardi, mas admite: Não consigo mais caminhar sozinho

O ator se pronunciou sobre a separação em seus Stories do Instagram

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Mayra Cardi anunciou na tarde desta terça-feira, dia 13, que decidiu terminar o seu relacionamento com Arthur Aguiar. A empresária falou sobre o assunto em um vídeo de 15 minutos, publicado em seu perfil oficial do Instagram, e afirmou que não confia em si mesma dentro da relação, embora reconheça a transformação de Arthur. Como resposta, o ator compartilhou um texto em seus Stories, também nesta terça-feira, onde fala bastante sobre sua fé e relação com Deus.

Olhei para trás, para as pegadas na areia, e notei que, muitas vezes, no caminho da minha vida, havia apenas um par de pegadas. Notei, também, que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiantes do meu viver. Isso entristeceu-me deveras. [...] O Senhor me respondeu: Meu precioso filho, jamais te deixaria nas horas da tua prova e do teu sofrimento. Quando vistes na areia, apenas um par de pegadas, foi exatamente aí que EU, nos braços... Te carreguei., postou o artista.

Entretanto, o cantor também fez uma triste confissão.

Faça o que for da sua vontade, pois não consigo mais caminhar sozinho...

Em seu vídeo, Mayra ainda afirma que ela e Arthur não seriam amigos agora.

Tomara que eu e o Arthur possamos ser amigos. Eu acho que agora ele não vai conseguir, porque ele já disse que não conseguiria ser meu amigo agora. Tomara que um dia Deus acalme o coração dele e que ele consiga.

Complicado, não é?

A seguir, relembre os casais famosos que se separaram em 2021:


A artista Nanah contou em seu Instagram oficial que ela e Rodriguinho decidiram colocar um ponto final no relacionamento de 12 anos. Juntos, eles tiveram dois filhos, Jaden e Aretha, que também aparecem na foto acima. Apesar do anúncio do término ter sido feito somente no dia 10 de janeiro de 2021, a separação aconteceu bem antes: Bom gente, há muito tempo vocês me perguntam sobre mim e o Rodrigo, e agora resolvemos falar. Sim, estamos separados há um ano, mas independente de qualquer coisa, somos uma família... Independente de separação, amamos o que construímos juntos. E nossa maior conquista são nossos filhos. Que vocês entendam o valor da família e que ela excede qualquer relação de homem e mulher.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

Com a saída de Jesse Williams, você acha que Grey's Anatomy deve acabar em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.