X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/09/2021 às 16:36 | Atualizada em 17/09/2021 às 16:38

Filho de Gugu fala da decisão de doar órgãos do pai: Ele vive em muitas pessoas

João Augusto Liberato reforçou a importância da campanha Gugu Vive, que incentiva a doação órgãos

Da Redação

Divulgação

João Augusto Liberato, filho mais velho de Gugu, compartilhou nas redes sociais um vídeo reforçando a importância da doação de órgãos. Nas imagens, o jovem, de 19 anos de idade, conta que essa sempre foi a vontade do pai e que foi sua tarefa, inclusive, assinar os papeis de autorização do procedimento.

- Como vocês sabem meu pai nos deixou em novembro de 2019. E deixando uma saudade infinita também deixou um último grande exemplo que é a doação de órgãos. Durante a sua vida ele sempre falava sobre essa vontade. E mesmo com muita tristeza em nossos corações eu ainda fiz questão de assinar os papéis que autorizavam a doação.

O filho do apresentador também falou com a campanha Gugu Vive, e explicou que o objetivo do projeto é incentivar que mais pessoas avisem seus familiares sobre a vontade de doar órgãos. 

- São eles que vão autorizar ou não, quando chegar o nosso momento. Gugu vive em muitas pessoas que receberam os seus órgãos. Gugu vive em nós. Meu pai vive nas atitudes e exemplos que ele nos deixou.

Assista ao vídeo:

A seguir, confira toda a polêmica em torno da herança de Gugu Liberato!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da reconciliação entre Sammy e Pyong Lee?

Obrigado! Seu voto foi enviado.