X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/09/2021 às 16:30 | Atualizada em 17/09/2021 às 17:39

Rezende fala sobre briga na Justiça com Virginia e dispara: Não quero nem saber

A briga milionária está acontecendo desde o início do ano

Da Redação

Divulgação

Rezende e Virginia Fonseca estão lutando na Justiça por uma quantia milionária - o ex-casal está nesse processo após uma quebra de contrato por parte da influenciadora. Em entrevista ao colunista Leo Dias, o youtuber comentou sobre o assunto:

Para te falar claramente, não estou nem por dentro disso. Deixo com os meus sócios, não sei detalhes, não quero saber também. Deixo com os meus sócios, justamente, porque tem uma parte para trás, antes disso, comentou ele.

Virginia iniciou sua carreira trabalhando na agência de marketing de influência de Rezende, e após o fim do relacionamento dos dois a influencer decidiu seguir outro rumo. Mas essa quebra do contrato pode fazer com que a mulher de Zé Felipe precise pagar quatro milhões de reais ao ex.

Ao que parece, a youtuber tentou fazer um acordo com a agênci - que foi recusado. No processo ela está tentando anular a multa que teria que pagar. Rezende também sobre o afastamento, por parte dele, da situação:

- Justamente para não ter conflito, acho desnecessário. O que a gente como agência poderia fazer, a gente fez. Procuro sempre me afastar de polêmica, treta, conflito, explicou.

Em nota, a assessoria do youtuber escreveu:

O valor da causa é baseado no que a agência fomentou para a influenciadora, ou seja, uma fração do que foi gerado em publicidades e demais ganhos.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que João Guilherme e Duda Reis estão mesmo juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.