X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/09/2021 às 15:57 | Atualizada em 18/09/2021 às 15:57

Advogada de Nego do Borel afirma que cantor não foi indiciado por agressão física; entenda

Duda Reis se manifestou nas redes sociais afirmando que cantor foi indicado por violência doméstica

Da Redação

Divulgação

Nego do Borel não foi indiciado por agressão física, segundo a advogada do cantor. Após Duda Reis alegar nas redes sociais que o ex-namorado foi indiciado por violência doméstica contra ela, a equipe jurídica do artista se manifestou através de um comunicado enviado à imprensa e esclareceu que, na realidade, ele foi indiciado por perturbação psíquica.

A equipe jurídica do cantor Nego do Borel vem esclarecer, diante dos recentes fatos que estão sendo postados sobre o indiciamento do cantor, que ele foi indiciado por lesão corporal devido a perturbações psíquicas, segundo a autoridade policial, e não por agressão física, como a primeira vista parece, diz trecho da nota.

A advogada ainda citou as acusações feitas por Duda Reis e afirmou que é só uma questão de tempo para que ele prove sua inocência:

O cantor foi acusado de diversos crimes por sua ex-companheira e após as investigações preliminares, a Delegada não encontrou provas que justificassem o indiciamento do Leno por nenhum outro crime (devemos lembrar que sua ex-companheira acusou o Leno de estupro, de ameaças, de agressões físicas, de ter um fuzil em casa, de guardar alta quantia em dinheiro, de ter lhe passado HPV, dentre outras coisas, e tudo isso careceu de qualquer indício probatório). Com relação ao indiciamento pela lesão corporal cumpre dizer que o fato é extremamente subjetivo, já que considerou perturbações psicológicas, e é só questão de tempo para o Leno também provar sua inocência, pois carece de comprovação fática a qual não se sustentará no processo penal, onde estarão presentes os princípios da ampla defesa e do contraditório.

Nas redes sociais, Duda havia falado sobre o assunto:

- Hoje Nego do Borel foi indiciado por violência doméstica contra mim. Acho que vocês precisam saber, principalmente quem duvida da palavra da mulher e sempre a coloca em questão, escreveu ela. 

E, a advogada do cantor ainda disse que a influenciadora não estaria respeitando leis ao expor o caso nas redes sociais: 

Não existe nenhuma medida judicial que impeça a Maria Eduarda de falar, porém existem leis que não estão sendo respeitadas, desde o início do caso envolvendo os dois. Essa postagem pode ser enquadrada como mais um crime contra honra cometido por ela contra o Leno, ainda mais depois das investigações preliminares não terem apontado indícios do que ela alega nessa postagem.

Reiteramos que todas as acusações contra qualquer pessoa devem ser comprovadas. A ex companheira do Nego do Borel mais uma vez vem a público tentar macular a imagem do cantor. Medidas cabíveis serão tomadas em razão das atitudes levianas e desenfreadas da Senhora Maria Eduarda.  

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando das declarações de Gui Araujo em A Fazenda 13?

Obrigado! Seu voto foi enviado.