X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/10/2021 às 16:30 | Atualizada em 15/10/2021 às 16:47

Billie Eilish comete gafe e quebra protocolos durante encontro com família real; saiba mais!

A cantora revelou o deslize durante sua participação no Jimmy Kimmel Live

Da Redação

Divulgação

Billie Eilish revelou na última quarta-feira, dia 13, em sua participação no Jimmy Kimmel Live compartilhou detalhes de sua experiência na premiére de 007 - Sem Tempo Para Morrer e seu encontro com a família real britânica - a cantora revela ter cometido uma gafe durante o momento.  

Durante o bate-papo com Jimmy, a loira revelou ter recebido uma lista completa com regras sobre o que fazer e não fazer ao se encontrar com Kate Middleton, príncipe William e príncipe Charles - Billie afirmou ter ignorado todos os protocolos pré-estabelecidos e que ficou apavorada de estragar o encontro formal.  

- Eu tentei [seguir as regras]. Eu estava planejando isso, disse. 

Elish contou que os três foram tão amáveis e totalmente legais que ela acabou se esquecendo de tudo o que ela não poderia fazer. 

- Eles eram tão normais. Eles não me fizeram sentir como: Oh, estou com medo, eu não posso falar com eles, confessou.  

A artista acabou apertando a mão de Kate, William e Charles - o ato é estritamente proibido pela realeza, principalmente quando se trata de um príncipe mais velho. Quem nunca, não é mesmo?  

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.