X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/10/2021 às 16:51 | Atualizada em 15/10/2021 às 16:51

Kim Kardashian revela comentário cruel da filha: Ela pensa que isso me atinge

A socialite ainda dividiu opiniões na web ao aparecer com o look todo preto

Da Redação

Divulgação

Ao que parece North West não tem papas na língua! Durante uma entrevista para o programa da Ellen DeGeneres, no quadro Mom Confessions, Kim Kardashian revelou que a filha mais velha, de oito anos de idade, é um tanto quanto crítica quando se trata da mansão da família.

- Toda vez que entro em algum tipo de desentendimento com minha filha North, ela pensa que isso é uma crítica para mim e diz: Sua casa é toda feia, é toda branca. Quem vive assim? Ela pensa que isso me atinge. É meio cruel, porque gosto da minha casa, contou.

A propriedade da socialite, localizada em Los Angeles, nos Estados Unidos, é avaliada em 60 milhões de reais, cerca de 350 milhões de reais e conta com uma decoração bastante minimalista e monocromática, que não agrada os olhos de North.

E não parou por aí! Kim ainda dividiu opiniões na web ao aparecer nas redes socais com o look todo preto e óculos felpudos.

Vai a um enterro?, perguntou uma internauta.

Meio sombria, brincou outra.

Viúva negra, comentou a terceira.

Confira o clique:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Anitta e Bruno Montaleone estão juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.