X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/10/2021 às 11:33 | Atualizada em 20/10/2021 às 11:55

Filme pornô é exibido durante transmissão de jornal e apresentadores não percebem; saiba mais!

A gafe aconteceu no noticiário norte-americano KREM

Da Redação

Divulgação/Montagem

O jornal norte americano KREM, de Washington, sofreu críticas por uma falha cometida durante a exibição do noticiário - acidentalmente, durante a previsão do tempo, foi exibido um trecho de treze segundos de um filme pornô e nenhuma das apresentadores notou o incidente. Eita!

A âncora, Cody Proctor, por sua vez, conversa sobre a previsão do tempo com a apresentadora Michelle Boss, sem notar as cenas pornográficas no cenário.

Quanto tempo vai durar?, questionou Cody sobre o tempo.

Não pode durar para sempre, mas pode durar até o início da semana, pelo menos. E parece que vamos ter alguns dias bônus de bom tempo depois de um fim de semana ameno e temperaturas lindas, respondeu a meteorologista. 

E, após o ocorrido, o canal televisivo pediu desculpas aos telespectadores pelo deslize:

Um vídeo impróprio foi ao ar na primeira parte do programa. Estamos trabalhando diligentemente para garantir que algo assim não aconteça novamente

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.