X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/10/2021 às 11:25 | Atualizada em 24/10/2021 às 11:25

Yudi Tamashiro lembra morte do pai e chora no palco do Teleton 2021: Foi um baque

Ratinho confortou o apresentador que não conteve as lágrima ao relembrar a morte do patriarca por conta da Covid-19

Da Redação

Divulgação

A noite de encerramento do Teleton 2021, que rolou no último sábado, dia 23, foi pura emoção! Apesar de não ter a presença de Silvio Santos, Patricia Abravanel, Celso Portiolli e outros artistas vibraram a meta atingida – no total, foram arrecadados pouco mais de 30 milhões de reais para a AACD, e Yudi Tamashiro não conteve as lágrima ao relembrar a morte do patriarca por conta da Covid-19. 

No palco do programa, o apresentador foi confortado por Ratinho, e disse:

- Foi um baque perder meu pai. Meu pai se foi, mas tenho certeza que ele está orgulhoso da gente -- de mim, da minha mãe e da minha irmã. A verdadeira importância é usar seu nome para ajudar o próximo e faço questão de estar aqui por isso. Ajudar é importante e dar é melhor que receber. Vejo tantos influenciadores que levam o nome de influenciadores, mas nem sempre influenciam pelo bem. Quem perdeu o pai, como eu, precisa se manter forte. Tudo na vida tem um propósito.

Confira o vídeo:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.