X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/11/2021 às 18:47 | Atualizada em 24/11/2021 às 18:47

Angelina Jolie teve corpo modificado por efeitos especiais em Eternos

A atriz, que interpretou Thena no filme da Marvel, usou CGI do pescoço para baixo

Da Redação

Divulgação

Não é nada fácil viver uma heroína - e Angelina Jolie pode provar! Em entrevista para o site Comic Book, o supervisor de efeitos especiais do filme Eternos, Matt Aitken, contou que a atriz teve o corpo modificado por CGI.

Na trama da Marvel, Jolie interpreta a lutadora Thena e precisou da ajudinha de computadores em todas as cenas nas quais aparece usando o traje da heroína.

Quando ela está em seu traje é sempre inteiramente CGI - do pescoço para baixo. O design do traje mudou na pós-produção fazendo com que seu corpo tivesse aquele aspecto icônico. Eles escalaram Angelina Jolie por um motivo, e parte disso é que ela tem uma maneira de se mover que é quase como uma dançarina. Honramos isso com o componente digital da performance, somado à captura do rosto dela.

E ela não foi a única! Harry Styles, que estreou no MCU no papel de Ethos, irmão de Thanos, também foi retocado por conta de mudanças de última hora em seu visual.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica fala de Príncipe Harry sobre as demissões na pandemia?

Obrigado! Seu voto foi enviado.