X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/11/2021 às 15:52 | Atualizada em 25/11/2021 às 15:52

Thaila Ayala fala sobre repouso na reta final da gravidez: -Neném está apressado

A atriz está em seu oitavo mês de gestação, fruto do relacionamento com Renato Góes

Da Redação

Divulgação

Francisco, o primeiro bebê de Thaila Ayala e Renato Góes está quase chegando! A atriz arrumou um tempinho nesta quinta-feira, dia 25 para conversar com os seguidores no Instagram sobre a gravidez e por lá, revelou que está de repouso absoluto nos últimos dias.  

- Estou de repouso porque o neném está igual a mãe, virado no Jiraiya. Está apressado, ansioso, querendo vir prematuro, então, faz uma semana e um dia que estou de repouso absoluto, tomando medicação para segurar a contração, que está contraindo o dia inteiro e muito, e isso está fazendo o bebê descer. Está tudo sob controle agora, mas é repouso eterno, explicou a musa, que está no oitavo mês de gestação. 

Ela ainda contou que só começou a fazer o enxoval da criança aos sete meses de gravidez e que, no futuro, pretende ter mais filhos.  

-Queria dar mais dois irmãozinhos [para o Francisco], gerar mais um e adotar um, mas agora depois dessa gravidez eu acho que só vou adotar um, gerar de novo eu não sei se tenho coragem

Confira abaixo os melhores momentos de Thaila Ayala e Renato Góes: 


Ao jogar boliche com o amado, Thaila revelou que é sortuda no amor e no jogo: Sobre STRIKES: Sorte no jogo e sorte no amor!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.