X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/01/2022 às 14:00 | Atualizada em 13/01/2022 às 14:33

Jennifer Hough arquiva processo contra Nicki Minaj, entenda!

A mulher estava processando a rapper por coerção, perseguição e ameaça

Da Redação

Divulgação

Jennifer Hough, que em 2021 abriu um processo contra Nicki Minaj e Kenneth Petty com as acusações de que o casal teria tentado silenciá-la sobre caso de estupro ocorrido em 1994, acaba de retirar a rapper do processo. De acordo com documentos legais obtidos pelo site norte-americano TMZ, o processo contra a artista foi arquivado voluntariamente na última quarta-feira, dia 12. Contudo, o marido da cantora continua sendo réu. 

Uma fonte próxima ao caso informou que não houve nenhum tipo de acordo financeiro para fazer com que ela desaparecesse. Além disso, o veículo teve acesso a um dos e-mails que Judd Burstein, advogado de Nicki, enviou para o advogado de Hugh criticando sua conduta durante o processo.

Na minha opinião, sua conduta ao perseguir este caso contra Nicki representa o pior de nosso sistema legal: advogados que se alimentam do fundo do poço e que buscam ações frívolas contra uma celebridade assumindo que eles serão pagos se jogarem sujeira suficiente. Você forçou meu cliente a gastar mais de 300 mil dólares [mais de um milhão e meio de reais] em honorários para defender um caso que até mesmo meu Labradoodle Gracie [raça de um cachorro] , podia ver que era frívolo tanto nos fatos quanto na lei.

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Jennifer Hough havia denunciado o marido da artista por tentativa de estupro e alegou que foi ameaçada pelo casal para não falar sobre o antigo caso. Em 2020, Petty foi preso e começaram as acusações de que Nicki teria cometido os crimes de coerção, perseguição e ameaça na tentativa de fazer com que a mulher retirasse as alegações de estupro. Eita!

A seguir, relembre 16 vezes em que Nicki Minaj deu o que falar!


O Instagram de Nicki Minaj é cheio de cliques ousados, e um deles é esse em que ela aparece exibe suas curvas só de calcinha e sutiã. Deixou todo mundo babando, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.