X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/01/2022 às 12:00 | Atualizada em 27/01/2022 às 12:15

Aline Mineiro e Leo Lins terminam relacionamento novamente

A ex-participante da Fazenda 13 revelou a notícia para o colunista Leo Dias

Da Redação

Montagem - Divulgação

Após o término turbulento em 2021, Aline Mineiro e Leo Lins haviam anunciado no começo desta semana que reataram o relacionamento e, na última terça-feira, dia 25, embarcaram em uma viagem juntos para a Disney. No entanto, parece que as férias em Orlando estão longe de ser perfeitas. 

A ex-participante da Fazenda 13 revelou para a coluna de Leo Dias que os dois tiveram um atrito logo nos primeiros dias e terminaram novamente. Contudo, apesar do desentendimento, eles optaram por continuar com o passeio.

- Houve um atrito mas eu estou aqui, a gente vai curtir a viagem tranquilo. Está tudo normal, estamos aqui com volta prevista para o Brasil, no dia 8.

Em seguida, a artista deu mais detalhes sobre a decisão.

- Faz tempo que a gente queria fazer essa viagem, conseguimos um espaço na agenda, menos de duas semanas. E, por alguns motivos e assuntos que nós dois sempre conversávamos, a gente acabou discutindo e por estarmos discutindo a um bom tempo sobre várias coisas relacionadas a nossa relação, isso acabou nos cansando e o Leo resolveu terminar. Mas vamos continuar nessa viagem juntos, já está tudo certo, é uma coisa que os dois queriam muito, não acho legal cancelar.

Por fim, Aline ainda deixou claro que não descarta a possibilidade de que possam voltar a conversar e decidam permanecer juntos. 

- Podemos voltar também amanhã, podemos voltar depois. Questões de relacionamento né, mas por enquanto é isso.

A seguir, veja os casais que chegaram ao fim em 2022!


Nada de chamego! Ao que parece, Débora Nascimento e Marlon Teixeira começaram 2022 solteiros. De acordo com o Extra, o casal terminou o relacionamento após um ano de namoro, quando engataram no réveillon de 2021. No entanto, nesta virada de Ano Novo, os artistas passaram separados. Enquanto Débora estava em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, Marlon aproveitou um retiro na Chapada dos Veadeiros, em Goiás.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.