X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/01/2022 às 18:08 | Atualizada em 27/01/2022 às 18:08

Ben Affleck admite que já teve pôster de Prince seminu em seu quarto

Durante uma entrevista, ator conta que o cantor era o seu favorito

Da Redação

Divulgação

Ben Affleck trouxe memórias à tona ao revelar durante uma entrevista para o programa The Kelly Clarkson Show que já teve um pôster do Prince seminu pendurado em seu quarto quando criança. O ator contou a Kelly Clarkson que escolheu a imagem de divulgação do álbum Controversy, lançado em 1981, quando Ben tinha apenas nove anos de idade. 

Eu tinha nove anos, era um grande fã do Prince. Minha mãe foi muito compreensiva.

Affleck explicou que Prince era seu cantor favorito na época, e que queria ser como ele.

Peguei o pôster, coloquei na parede e pensei: esse é o artista que eu gosto.

Na foto, o músico aparece no chuveiro, apenas de cueca e exibindo todo seu corpo. Ao ser projetada no telão, a imagem assustou a apresentadora.

Meu Deus, esse é pôster?! ela brincou. 

O ator atualmente namora novamente a cantora Jennifer Lopez, 17 anos após o primeiro término do casal. Confira abaixo um pouco mais desse relacionamento!


 


Jennifer Lopez e Ben Affleck não gostaram nadinha de serem surpreendidos por um paparazzi no aeroporto de Los Angeles, nos Estados Unidos. O casal, que estava saindo do jatinho, se mostrou um tanto quanto desconfortável e fez cara feia para o fotógrafo. Affleck, inclusive, chegou a apontar para o homem. Na noite anterior, JLo havia se apresentado no American Music Awards 2021 vestida de noiva e chamou atenção por não ir acompanhada do namorado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como Tadeu Schmidt, você usaria uma peça de roupa combinando com a de seu (sua) amado (a)?

Obrigado! Seu voto foi enviado.