X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/12/2020 às 13:08 | Atualizada em 13/12/2020 às 13:26

Kelly Clarkson alega fraude do ex-marido e teria tido ao menos 30 milhões de reais roubados por ele; saiba mais!

A polêmica do divórcio da cantora com Brandon Blackstock só está começando

Da Redação

Divulgação

Muita gente ficou chocada quando Kelly Clarkson anunciou que estava se divorciando de Brandon Blackstock. Mas parece que a cantora teve um bom motivo para colocar um ponto final na relação. Segundo informações do site Us Magazine, a artista afirmou que Brandon e o pai dele, Narvel Blackstock, a fraudaram em milhões de dólares através da empresa da família, a Starstruck Management. Tenso, não é?

A artista teria entrado com uma ação na Comissão do Trabalho da Califórnia em outubro deste ano, alegando que a empresa a fraudou ao cobrar taxas absurdas durante o tempo em que estava na sua equipe. De acordo com os documentos legais obtidos pela Us, Clarkson diz que seu acordo com a administradora passou a ser um dispositivo fraudulento e subterfúgio, que permitia que seus gerentes realizassem serviços ilegais como agentes.

A estrela também citou que Brandon e Narvel não foram licenciados no estado da Califórnia para serem agentes e portanto, ela quer recuperar todo o dinheiro que pagou à empresa durante os 13 anos em que ela usufruiu daquele serviço. No processo, também é dito que Kelly não teria recebido nenhuma comissão por seus trabalhos nos programas The Kelly Clarkson Show e The Voice 2020, o que indicaria que ela teria, ao menos 5,4 milhões de dólares para receber do ex-marido, ou seja, quase 30 milhões de reais. Complicado, hein?

A seguir, relembre as separações de 2020:


Gretchen anunciou o término de seu casamento com o empresário português Carlos Marques por meio de um comunicado em seu Instagram. A cantora escreveu: Após sete anos de relacionamento, cheio de carinho, respeito e muita felicidade, nosso amor se transformou em uma linda e eterna amizade. A decisão foi tomada em comum acordo, ao percebermos que nossa relação caminhava para um rumo diferente, de uma forma natural e madura. Somos gratos por todo suporte e apoio daqueles que acompanharam nossa linda história, e a partir de agora, cada um segue separadamente sua nova jornada em 2020, confiantes que esse amor transformado em amizade seja o melhor para o ano que se inicia. Gretchen também afirmou que, enquanto Marques continua morando na Europa, ela se dividirá entre o continente e o Brasil devido aos seus compromissos profissionais, e pediu respeito aos fãs e amigos nesse momento delicado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida em No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.