X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/01/2022 às 15:06 | Atualizada em 27/01/2022 às 15:06

Graciele Lacerda relembra primeira foto ao lado de Wanessa e Camilla Camargo

A pedidos dos fãs, a noiva de Zezé Di Camargo publicou um clique com as filhas postiças

Da Redação

Divulgação

Na última quarta-feira, dia 26, Graciele Lacerda compartilhou em seus stories uma foto com as enteadas. A pedido dos fãs, a influencer disponibilizou um clique muito fofo delas. 

Nossa primeira foto juntos, ela escreveu ao repostar a imagem que foi tirada há quase quatro anos. Na época, a fotografia apareceu em diversos fã clubes da celebridade digital. 

A musa fitness é noiva do Zezé Di Camargo e madrasta dos filhos do cantor com Zilu Godoi: Camilla, Wanessa e Igor Camargo. O antigo casamento do sertanejo não acabou tão bem e já rolaram desavenças entre Graciele e Godoi no passado

Recentemente, Lacerda contou em seu Instagram o real motivo de não aparecer nas fotos com a família do futuro marido. Respondendo um seguidor que perguntou se ela não ficava chateada com a situação, a empresária explicou as circunstâncias. 

- Eles ficam muito mais incomodados do que eu por não poder postar. É uma situação complicada. Se eles postam, além de deixar uma pessoa triste - isso é o que mais pesa - vão ser atacados por isso. Então para que?, esclareceu. 

Confira a seguir todas as polêmicas envolvendo Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda! 


Ao ESTRELANDO, o casal contou, antes do Prêmio Multishow, que já estaria casado. Zezé fez questão de falar que vive um momento de felicidade em família, mas ao ser questionado sobre casamento, o cantor desconversou e disse o seguinte: - O nosso casamento já está oficializado, falou referindo-se à união com Graciele. Já ela, ao mencionar o relacionamento com as enteadas, se mostrou tranquila: - Já existia um respeito e tudo aconteceu de forma natural, revelou. Em outra ocasião, Graciele confirmou para Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que os dois possuem união estável e não planejam uma festa de casamento: - Não estamos com planos para casamento e festa. Já somos casados porque temos união estável e isso foi uma decisão que partiu de mim. Nós assinamos em cartório uma comunhão parcial de bens. Tudo que é dele antes de me conhecer e tudo que é meu antes de conhecê-lo continua sendo só dele e só meu. Nossos bens em comum são somente os adquiridos a partir do momento em que assinamos a união estável. A casa nova para onde estamos planejando nos mudar vai ser nossa porque estamos pagando meio a meio.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.