
Tatá Werneck fica emocionada com a presença de Xuxa Meneghel no Lady Night
18/Jul/
Tatá Werneck é uma artista que recebe muitos famosos em seu programa e na última quinta-feira, dia 28, ela recebeu nada mais, nada menos do que Xuxa Meneghel. Pois é, o Lady Night foi super alto astral e as duas bateram altos papos.
Além disso, Tatá Werneck revelou que sua primeira aparição na televisão se deu quando ela ainda era apenas uma pequena criança e tinha ido participar justamente do programa da rainha dos baixinhos, ou seja, tudo tinha um valor mais especial para ela.
A apresentadora ficou bem emocionada durante a entrevista e aproveitou para compartilhar uma foto em suas redes sociais das duas juntas durante o programa quando Tatá era criança e a atual das duas juntas no Lady Night. Que fofa!
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Vin Diesel completa 58 anos de idade e ganha homenagem de aniversário de Meadow Walker, filh...
-
Bruna Biancardi posta clique encantador com Mel, sua segunda filha com Neymar Jr.: Pacotinho
-
Rodrigo Hilbert lamenta morte da mãe: Quanta saudade tô sentindo
-
Ex-Chiquitita, Carol Chamberlain revela que está esperando o primeiro filho. Veja os famosos...
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Tadeu Schmidt celebra 51 anos de idade: Eu adoro fazer aniversário
-
Gabrielly Miranda e Endrick abrem álbum de fotos de casamento em Madrid, Espanha
-
Kourtney Kardashian se irrita após seguidora apontar suposta gravidez
-
Após mastectomia, Jessie J fala da recuperação e lamenta saudade do filho: Não posso pegar no colo por alguns meses