X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/04/2022 às 09:40 | Atualizada em 11/04/2022 às 10:22

Discurso emotivo de Beckham, vestido com mensagem da mãe e fotos inéditas, confira mais detalhes do casamento milionário de Brooklyn e Nicola

Nicola e Brooklyn oficializaram a união no último sábado, dia 9

Da Redação

Divulgação

O casamento entre Nicola Peltz e Brooklyn Beckham rendeu muitos comentários pelo mundo! Com mais de trezentos convidados, a celebração durou 3 dias em uma propriedade do pai da noiva, à beira-mar, em Palm Beach. 

Discretos, nem os noivos e nem as família postaram fotos, nem antes e nem durante a cerimônia. Após toda repercussão e algumas fotos vazadas, finalmente eles fizeram a alegria dos fãs e compartilharam lindíssimos registros feitos pelo fotógrafo da Vogue britânica, German Larkin. 

Aos 27 anos, a noiva escolheu um vestido Valentino, que foi adornado com um símbolo de mau-olhado e incluiu uma mensagem de sua mãe, Claudia Peltz, que a equipe costurou no vestido usando linha azul. Já o noivo, usou um smoking Dior.

Vale pontuar que o belíssimo vestido foi resultado de 1 ano de conversas com a equipe, duas viagens a Roma; e dois acessórios dos EUA. Além do vestido, a maquiagem e o vestido de Nicola também chamaram atenção:

Sempre pensei que queria meu cabelo meio preso, meio solto, mas vamos usar franja longa com cabelo solto e natural, disse a noiva à Vogue.

A maquiadora responsável também falou sobre a escolha da atriz:

Decidimos um visual muito fresco e natural – quase lá, mas com alguns detalhes interessantes que aparecerão sob o véu. A intenção era acentuar seus traços naturais, ao mesmo tempo em que acrescentava alguns detalhes modernos e não tão tradicionais, explicou.

Confira fotos do lindo vestido:

A Vogue ainda informou que após a cerimônia, os convidados desfrutaram de coquetéis enquanto um quarteto de jazz tocava. Uma banda ao vivo de 12 músicos assumiu o jantar de gala, servido em uma marquise à beira-mar.

O veículo também chamou atenção para o discurso de David Beckham, pai do noivo. Muito emocionado, ele chorou e precisou parar para respirar:

David ficou com um nó na garganta e teve que parar e respirar para recuperar a compostura, mas foi um discurso muito doce, informou.

Em seu discurso, ele ainda se declarou à nora:

Nós te amamos muito. Estamos animados por você fazer parte da família, disse.

Nas redes sociais, o ex-jogador também postou uma foto do casal e desejou boas vindas à Nicola:

Como já havia sido informado, Brooklyn falou que iria usar o sobrenome da amada. Em sua conta oficial do Instagram, ele já adotou Peltz: Brooklyn Peltz Beckham.

O pai da noiva também fez um discurso e aproveitou para fazer um pedido a todos os convidados. Segundo informações, Nelson pediu que no lugar de presentes, os convidados fizessem doações para apoiar a Ucrânia. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.