Discurso emotivo de Beckham, vestido com mensagem da mãe e fotos inéditas, confira mais detalhes do casamento milionário de Brooklyn e Nicola
13/Dez/
O casamento entre Nicola Peltz e Brooklyn Beckham rendeu muitos comentários pelo mundo! Com mais de trezentos convidados, a celebração durou 3 dias em uma propriedade do pai da noiva, à beira-mar, em Palm Beach.
Discretos, nem os noivos e nem as família postaram fotos, nem antes e nem durante a cerimônia. Após toda repercussão e algumas fotos vazadas, finalmente eles fizeram a alegria dos fãs e compartilharam lindíssimos registros feitos pelo fotógrafo da Vogue britânica, German Larkin.
Aos 27 anos, a noiva escolheu um vestido Valentino, que foi adornado com um símbolo de mau-olhado e incluiu uma mensagem de sua mãe, Claudia Peltz, que a equipe costurou no vestido usando linha azul. Já o noivo, usou um smoking Dior.
Vale pontuar que o belíssimo vestido foi resultado de 1 ano de conversas com a equipe, duas viagens a Roma; e dois acessórios dos EUA. Além do vestido, a maquiagem e o vestido de Nicola também chamaram atenção:
Sempre pensei que queria meu cabelo meio preso, meio solto, mas vamos usar franja longa com cabelo solto e natural, disse a noiva à Vogue.
A maquiadora responsável também falou sobre a escolha da atriz:
Decidimos um visual muito fresco e natural – quase lá, mas com alguns detalhes interessantes que aparecerão sob o véu. A intenção era acentuar seus traços naturais, ao mesmo tempo em que acrescentava alguns detalhes modernos e não tão tradicionais, explicou.
Confira fotos do lindo vestido:
A Vogue ainda informou que após a cerimônia, os convidados desfrutaram de coquetéis enquanto um quarteto de jazz tocava. Uma banda ao vivo de 12 músicos assumiu o jantar de gala, servido em uma marquise à beira-mar.
O veículo também chamou atenção para o discurso de David Beckham, pai do noivo. Muito emocionado, ele chorou e precisou parar para respirar:
David ficou com um nó na garganta e teve que parar e respirar para recuperar a compostura, mas foi um discurso muito doce, informou.
Em seu discurso, ele ainda se declarou à nora:
Nós te amamos muito. Estamos animados por você fazer parte da família, disse.
Nas redes sociais, o ex-jogador também postou uma foto do casal e desejou boas vindas à Nicola:
Como já havia sido informado, Brooklyn falou que iria usar o sobrenome da amada. Em sua conta oficial do Instagram, ele já adotou Peltz: Brooklyn Peltz Beckham.
O pai da noiva também fez um discurso e aproveitou para fazer um pedido a todos os convidados. Segundo informações, Nelson pediu que no lugar de presentes, os convidados fizessem doações para apoiar a Ucrânia.
-
Chitãozinho e Xororó sobem aos palcos pela primeira vez após morte do irmão: - Está lá ...
-
Lulu Santos abre o jogo sobre pausa na carreira e revela que chegou a perder o uso das mãos
-
Peter Greene, ator de O Máskara e Pulp Fiction, é encontrado morto aos 60 anos de idade. Ve...
-
Famosos celebram nascimento de filha de Kebbler Toledo e Camila Queiroz
-
Ana Hickmann curte viagem para a Amazônia com Edu Guedes e o filho: Bom demais
-
Orgulho! O Agente Secreto assume o topo das bilheterias em 2025
-
Laís Caldas e Gustavo Marsengo anunciam que estão à espera do primeiro filho: Pegos de surpresa
-
Taylor Swift chora ao relembrar ameaça de ataque terrorista durante turnê
-
Li Martins faz desabafo sobre o luto após a morte do marido, JP Mantovani: Luto não é só choro
-
Nicole Bahls apresenta filhotes de coelhos do casal Wanessa Camargo e Allan Souza Lima. Confira todos os animais da fazenda da famosa
