X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/04/2022 às 12:20 | Atualizada em 26/04/2022 às 12:41

Após polêmicas, Will Smith desembarca na Índia para encontrar guru

O ator segue com sua jornada interior

Da Redação

Montagem-The Grosby Group

Pela primeira vez desde a polêmica do tapa em Chris Rock durante a cerimônia do Oscar 2022, Will Smith foi fotografado publicamente. O ator de King Richard foi recebido por paparazzis e acenou sorridente para os fãs ao desembarcar no aeroporto de Mumbai, na Índia. Segundo informações cedidas pelo Grosby Group, ele estaria no país asiático para encontrar o líder espiritual Sadhguru, que ensina métodos poderosos de autotransformação.

Além disso, uma fonte informou à revista People que a viagem de Will possui fins espirituais. Ela revelou que o artista pretende dar continuidade a sua jornada interior através de práticas de ioga e meditação. 

Vale lembrar que Smith foi banido de futuras cerimônias do Oscar pelos próximos dez anos por conta do tapa na premiação vivo. Com a repercussão do ocorrido, o vencedor do prêmio de Melhor Ator também anunciou nas redes sociais a sua renúncia à Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, que recebe a premiação. Na publicação, ele descreveu seu comportamento como chocante, doloroso e imperdoável.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da polêmica envolvenco Amaury Nunes e Karina Bacchi você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.