X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/05/2022 às 13:35 | Atualizada em 13/05/2022 às 13:39

Em conversa com Ticiane Pinheiro, Ana Hickmann confessa que já olhou escondida o celular do marido

As apresentadoras gravaram juntas um vídeo para o YouTube

Da Redação

Divulgação

Ticiane Pinheiro chamou Ana Hickmann para gravar um vídeo para seu canal no Youtube. O resultado? Muita conversa boa e algumas revelações. As duas falaram sobre traições, gafes na carreira e muito mais! 

Para começar, Tici quis saber se Ana já tinha traído algum companheiro. A apresentadora negou, mas Pinheiro aproveitou o momento pra revelar que ela própria já tinha cometido traição em um relacionamento. 

Ela explica:

- Eu traia porque era criança, imatura, adolescente. Eu termivava quando eu já tinha olho no outro. Eu ficava, se gostasse do beijo já trocava.

Em outro momento, Ana estava comentando sobre o começo de sua carreira e revelou que já errou o nome de um entrevistado. A apresentadora ficou super envergonhada e fez de tudo para reparar a gafe. 

- Por causa de inexperiência. Eu ficava sempre refém de ficha pra saber sobre as pessoas. Eu morei muito tempo fora, eu não tinha muita intimidade com as celebridades. Fiz, na hora fiquei muito mal, pedi desculpa. 

Ana também abriu o jogo sobre seu casamento com Alexandre Correa, com quem é casada desde 1998. Segundo a apresentadora, sempre que pode ela dá uma olhadinha no celular do marido - mesmo quando ele não está sabendo. Eita! 

Assista ao vídeo completo! 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.