X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/06/2022 às 16:00 | Atualizada em 20/06/2022 às 16:08

Após diagnóstico de esclerose múltipla, Guta Stresser recebe apoio de colegas e amigos

A artista revelou a doença através de uma entrevista à Veja

Da Redação

Divulgação

Nesta segunda-feira, dia 20, Guta Stresser contou que foi diagnosticada com esclerose múltipla. A revelação foi feita através de uma entrevista à Veja. Além de falar sobre a doença durante a conversa que teve com a revista, a atriz de 49 anos de idade também compartilhou seu depoimento nas redes. 

Após o desabafo, a atriz recebeu diversas mensagens de apoio nos comentários da publicação. Como um bom irmão, Lúcio Mauro Filho, o Tuco de A Grande Família, não deixou a irmã na mão e comentou:

Te amo minha, irmã! Tô contigo!

Outros famosos - e amigos de Guta - também comentaram em sua publicação:

Querida, força e estamos aqui te dando todo o apoio que você precisar, disse Alexandra Richter

Amada, vai dar tudo certo. Estou aqui torcendo e com pensamentos positivos para você, escreveu Gorete Milagres, a Filó de A Praça é Nossa.

Mas Guta não está sozinha nessa. A seguir, veja os famosos que falaram abertamente sobre suas doenças!


Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.