
Cantora Ciara anuncia nascimento de quarto bebê e revela nome: Amora Princess Wilson
04/Ago/
Que fofura! Nesta segunda-feira, dia 11, a cantora e compositora norte-americana Ciara, de 38 anos de idade, anunciou o nascimento de sua mais nova filha: Amora Princess Wilson. A bebê marca a quarta gestação da artista com o marido e jogador de futebol americano Russel Wilson, de 35 anos de idade.
Através de seu Instagram, a estrela compartilhou uma imagem de sua bebê recém-nascida. Na foto, Amora aparece segurando as mãos de, o que se entende serem, os seus pais Ciara e Russel.
Foi através da legenda que a cantora revelou o nome da pequena e alguns detalhes sobre o nascimento.
Amora Princess Wilson. 9lbs 1oz [aproximadamente, quatro quilogramas e mil cento e sete gramas]. We Love You so much!, declarou a artista.
Abaixo, confira a postagem de Ciara:
-
No Dança dos Famosos, Rodrigo Faro chega bailando aos estúdios Globo e web reage: Vivi pra ...
-
Tati Machado se emociona com carinho de Luciano Huck e da plateia no Domingão: - Vir aqui é...
-
Ex-assessora de Zé Felipe rebate suposto comentário de Poliana Rocha: Completamente desnece...
-
Carlinhos Maia fala sobre divisão de bens após separação de Lucas Guimarães: Ele não é...
-
Relembre os amores - e os affairs - de Bruna Marquezine
-
Caetano Veloso faz homenagem a Preta Gil em Festival de Inverno do Rio de Janeiro
-
Belo comenta participação de Gracyanne Barbosa no Dança dos Famosos e brinca: - Ela está treinada
-
Tati Machado se emociona com carinho de Luciano Huck e da plateia no Domingão: - Vir aqui é para lembrar quem eu sou
-
No Dança dos Famosos, Rodrigo Faro chega bailando aos estúdios Globo e web reage: Vivi pra ver
-
Taís Araújo emociona com homenagem de Lázaro Ramos e dos filhos: - Juntos somos imbatíveis