Carlinhos Maia fala sobre divisão de bens após separação de Lucas Guimarães: Ele não é pobre
17/Jul/
Abriu o jogo! Carlinhos Maia falou pela primeira vez sobre a divisão de bens após o fim do seu relacionamento de 15 anos com Lucas Guimarães. O ex-casal anunciou a separação no dia 26 de julho através de uma postagem nas redes sociais.
O influenciador usou os stories para responder dúvidas frequentes, como sobre os imóveis.
- Outra pergunta que me fazem, uns por preocupação, outros por curiosidade ou só para querer ver guerra: Carlinhos, todos os imóveis são seus? Não são do casal?. Presta atenção! O Lucas não é pobre, não, meus amores. O Lucas ganha milhões de reais e a gente sempre foi muito claro nas nossas coisas. A gente casou com separação de bens e nunca falamos sobre isso, mas no papel é assim. Agora, na vida real, vou estar aqui para tudo que ele quiser. Vocês sabem que eu sempre gostei dessa coisa de casa, decorei a casa, e o Lucas nunca foi dessa vibe. Lucas é artista, mais artista do que eu. Essa casa, o meu apartamento em Maceió, era o meu maior sonho. Um sonho meu, e eu coloquei todo o meu dinheiro ali.
Em seguida, Carlinhos falou sobre a maneira que lida com as situações de sua vida:
- Eu sou um comunicador, e a minha forma de não me entristecer 100% é me jogar no meu trabalho. E qual é o meu trabalho? Criar conteúdo para vocês, entendeu? E dentro desse conteúdo vêm as fases da minha vida. O Lucas vai aparecer sempre que ele quiser e estiver. Então, não achem que a gente vai ficar inimigos: Nossa, que super maturidade. Não é isso, pô! Foram 15 anos (juntos). Não é sobre maturidade, é sobre gratidão. É gratidão e parceria! Teve coisas negativas? Teve! Mas teve tantas coisas positivas. A gente mudou a vida das nossas famílias para sempre. Tem coisa mais positiva que essa?, encerrou.
-
No Dia do Amigo, veja amizades entre famosos que começaram nos bastidores e permanecem até ...
-
Com a chegada da Together, Together Tour no Brasil, relembre a discografia de Harry Styles
-
Famosos prestam homenagens a Sam Neill após anúncio de sua morte: Ator adorável
-
Ayça descobre que Bora vai se mudar para Suíça. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe ...
-
Neta de Carlos Alberto de Nóbrega faz desabafo após primeira sessão de radioterapia: Quem ...
-
Eva repara na cordialidade de Zilá. Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado nesta sexta-feira
-
Bianca conquista o segundo lugar e Matheus, o terceiro, em pódio de Casa do Patrão
-
Elenco mirim de Meu Filho É Um Musical fala sobre homenagear legado de Paulo Gustavo com a peça
-
Neste frio, aprenda a usar casacos de pelo (sintético!) com as famosas
-
Ayça descobre que Bora vai se mudar para Suíça. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta sexta-feira
