
Camilla Camargo posta primeiro registro ao lado da irmã, Clara: Deus esteja sempre com você
15/Set/
Alerta de fofura! Após passar as festividades de final de ano viajando ao lado dos filhos, Camilla Camargo está de volta e aproveitou para babar um pouco em sua irmã caçula, a pequena Clara, que nasceu no dia 25 de dezembro.
Em sua conta do Instagram, a atriz postou uma foto com a pequena em seu colo e rodeada por seus herdeiros, Joaquim e Julia. Na legenda, ela desejou apenas coisas boas à irmã:
Para você pequena Clara muito amor, para você luz, proteção e obrigada por já ensinar tanto desde seus primeiros dias de vida. Deus esteja sempre com você, escreveu.
Confira:
Através dos comentários, Camilla recebeu o carinho de seu pai, Zezé Di Camargo:
Imagina uma cena que me deixa feliz! Obrigado, meu docinho! Te amo, filha!, escreveu.
Vale lembrar que durante uma entrevista ao ESTRELANDO, Camilla falou da expectativa para o nascimento da irmã. Além disso, a atriz contou que os filhos já haviam separado presentes para dar à pequena.
-
Tereza Seiblitz e Jefferson Bilisco dançam piseiro e dão beijão no Dança dos Famosos; con...
-
Conheça os pets mais famosos - e fofos - do showbiz
-
Michel Teló agradece Camila Cabello por cantar Ai Se Eu Te Pego no The Town: Que momento esp...
-
Explorando A Fazenda 17! Confira curiosidades, bastidores e segredos da nova casa do reality ...
-
Carolina Ferraz revela que não pensa em casar novamente: Cansei de casar, é difícil
-
Lívia Andrade desmente boatos de que será substituída por Ticiane Pinheiro no Domingão: Diga que fico
-
Paolla Oliveira, Taís Araujo, Lázaro Ramos... Veja os famosos que prestigiaram o último dia do The Town 2025
-
Selena Gomez fofocando com noivo, ator de Adolescência sendo ovacionado e mais... Veja os bastidores do Emmy 2025!
-
Tereza Seiblitz e Jefferson Bilisco dançam piseiro e dão beijão no Dança dos Famosos; confira o que rolou na rodada
-
Climão pré-Duelo e Hitmaker inédito... Veja tudo o que rolou no Estrela da Casa