
Selton Mello canta com elenco de Anaconda e faz Paul Rudd e Jack Black falaram em português; assista
25/Mar/
Que elenco! Selton Mello publicou nesta quarta-feira, dia 5, um vídeo engraçado nas redes sociais para divulgar o filme Anaconda, do qual faz parte. Ele e o elenco fizeram uma música e cantaram juntos. O ator brasileiro ficou responsável por tocar violão, enquanto Paul Rudd ficou com um batuque... e claro que o astro Jack Black aparece na maior cantoria!
Na legenda, ele exaltou o elenco:
Que tal esse elenco, Brasil? Mas olha só que interessante, bastidores, levando um som e tals. Jack do nada improvisa uma música para o filme! Destaque para Paul no batuque maroto. Estamos chegando no Natal, não confundir com Steven Seagal, brincou Mello.
E no vídeo Selton fez os dois falarem em português, assista:
E você, gostou desse elenco?
-
Amigas! Ex e atual de Roberto Justus surgem juntas nas redes sociais
-
Jade Picon curte praia e corpo em forma chama atenção
-
Eles não têm cabelo, mas têm personalidade: conheça os astros de filmes de ação que sã...
-
Graciele Lacerda mostra primeira viagem da filha, Clara: Foi a materialização de uma promes...
-
Amanda Kimberlly se derrete com sorrisinho fofo de Helena; assista!
-
Primeiro trailer de Premonição 6 é divulgado e mostra Tony Todd em seu último papel
-
Morre autora de The Vampire Diaries, L.J. Smith, aos 66 anos de idade. Saiba quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Miley Cyrus anuncia novo álbum Something Beautiful para maio
-
Jade Picon curte praia e corpo em forma chama atenção