
Maria Lina exibe resultado de procedimento no bumbum
14/Jul/
Adepta de procedimentos estéticos, Maria Lina usou as redes sociais para compartilhar mais um cuidado que teve com o seu corpo. Através de um vídeo, ela mostrou que estava em uma clínica para aplicar uma injeção no bumbum.
A influenciadora contou que mesmo doente não iria abrir mão do procedimento, já que é algo que realiza faz tempo.
Umas injeçãozinha na bunda, porque vocês sabem que faço tem um tempão. Aí vim fazer no bumbum e quadríceps, porque estou doente, mas não desencarnei, estou aqui ainda, então vou cuidar dos meus glúteos, disse.
Maria ainda deu detalhes do procedimento:
Não é preenchedor, é bioestimulador. Tem que ir para a academia, porque ele ajuda nos resultados de quem vai pra academia. Melhora a textura da pele, celulite.
Vale pontuar que além deste procedimento, Maria já realizou mastopexia, reposicionamento das próteses mamárias, retirada do excesso de pele do umbigo, botox e preenchimento labial.
-
Áudio enviado para Dona Ruth desmente versão contada por ela ao programa Fantástico
-
Após mais de duas décadas, Sarah Jessica Parker comenta rumores de namoro com Nicolas Cage
-
Se recuperando de cirurgia, Edu Guedes exalta força da filha em momento difícil: Foi corajosa
-
Leticia Spiller faz homenagem emocionante ao pai, que completaria 100 anos de idade: Você é luz
-
Mini-Kate! Princesa Charlotte aparece usando as mesmas roupas da mãe. Confira o estilo da princesa, filha de Kate Middleton e Príncipe William