
Marcos Oliveira, o Beiçola de A Grande Família, se muda para o Retiro dos Artistas
07/Jul/
O ator Marcos Oliveira, conhecido pelo personagem Beiçola na série A Grande Família, se mudou para o Retiro dos Artistas na última quinta-feira, dia 10. A instituição acolhe artistas em situação de vulnerabilidade.
A decisão de mudança ocorreu após Marcos enfrentar dificuldades financeiras, incluindo ações de despejo, sendo que ele chegou até a pedir ajuda nas redes sociais para pagar o aluguel do apartamento onde morava.
Por meio de uma publicação no Instagram, Marcos compartilhou a notícia e mostrou detalhes de sua casa nova.
Gente, estou de casa nova. Gratidão, Retiro dos Artistas, Marieta Severo, Rose Scalco, Tatá Werneck e todos e todas que me ajudaram até aqui. Agora posso dormir tranquilo, seguro, com a Lolita, a minha filha de quatro patas. Feliz por saber que a Mel e a Preta, minhas filhas mais velhas, estarão bem também e num espaço bom e feliz para elas onde sempre poderei visitar, escreveu na legenda.
Marieta, grande amiga e parceira de elenco em A Grande Família, contribuiu significativamente para sua mudança, já que a casa foi construída com as doações da atriz.
Ainda no post, Marcos comentou sobre seus futuros trabalhos.
Vamos trabalhar minha gente. Minha cabeça agora está voltada para o trabalho que é de fato o que me torna vivo. Semana que vem tenho um filme pra fazer. Depois começo a ensaiar para um espetáculo em São Paulo com estreia já em maio e vamos olhar pra frente, SEMPRE!, escreveu.
Veja a publicação:
-
Ofelia é uma mulher ambiciosa que tem duas filhas, às quais deseja controlar a vida. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em As Filhas da Senhora Garcia
-
Raquel acusa Maria de Fátima de ter roubado os dólares. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo
-
Danilo passa informações da mansão para Jaques. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira
-
Ernesto visita Sandra na prisão, e ela afirma que o filho de Candinho deve morrer. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Êta Mundo Melhor!
-
Dalete repreende Senor e Moisés por trocarem de quarto sem a autorização de Norma. Saiba o que vai rolar nesta segunda-feira em A Caverna Encantada