
Ana Maria Braga relembra momentos engraçados vividos por ela em programas ao vivo
17/Out/
Na manhã desta segunda-feira, dia 28, Ana Maria Braga relembrou alguns dos seus memes durante seus anos na TV Globo em um quadro muito conhecido entre os telespectadores, o Falha Nossa, do Vídeo Show, que desta vez foi apresentado por Tati Machado.
Um dos primeiros vídeos foi um momento onde ela e Faustão tentaram fazer um ovo poche, dando tudo errado, e fazendo os apresentadores caírem na risada. Além disso, outro momento que ela comentou foi quando caiu da cadeira o sentar para tomar café da manhã com um convidado.
- Ninguém me disse que aquela cadeira estava com só três pernas. Isso que é legal de programa ao vivo, disse rindo.
- Às vezes acontece umas coisas inesperadas e você precisa dar a volta por cima, né?, questionou Tati.
- Eu geralmente dou a volta por baixo, respondeu brincando.
Em seguida, Ana Maria aparece fantasiada de astronauta, Madonna, oncinha e até pijama de unicórnio.
- Eu, colocando a fantasia, me permito ser de outro jeito. É gostoso. Tem que saber se virar, disse a apresentadora.
- E saber rir de si. Quantas vezes eu já estive aqui com você trocando nomes né?, relembrou Tati Machado.
- Isso já é absolutamente comum, respondeu Ana, relembrando o conhecido vídeo onde ela troca o nome da cantora Simaria, da antiga dupla Simone e Simaria, por Maraíra.
Ao final, Tati relembra a trajetória da apresentadora e questiona sobre o sentimento de ser um nome tão importante nesses 60 anos de TV Globo.
- É um prazer enorme ter vivido grande parte da minha vida convivendo com essa empresa.
-
Marina Ruy Barbosa rouba a cena ao fazer teste psicológico como Suzane von Richthofen em sé...
-
Vem aí? Tatá Werneck aposta em futuro relacionamento de Murilo Benício e Grazi Massafera
-
Júlio Cocielo anuncia fim do casamento com Tata Estaniecki. Veja as separações dos famosos...
-
Entre seus sentimentos e sua fé, Elisa é tentada por um pedido de Caius. Confira o que vai ...
-
Joaquim conversa com Misael sobre a paternidade de Gerluce. Confira o que vai rolar neste sá...
-
Francisco Gil compartilha álbum de fotos de viagem a Belém com Alane Dias
-
Patrícia Poeta se emociona ao falar sobre saúde do filho: Há dois meses está se tratando
-
Último capítulo de Vale Tudo será editado horas antes da exibição; veja os finais já revelados
-
Aos 91 anos de idade, Brigitte Bardot é internada em estado grave após mal súbito na França
-
João Vicente de Castro ironiza rumores de affair com Gracyanne Barbosa e influenciadora também se pronuncia. Confira!